Image hosting by Photobucket

11 agosto, 2006

Curtas, porém grossas
Por Fran Pacheco

Photobucket - Video and Image Hosting

Questão de lógica

Pelo menos alguma coisa Amazonas e Piauí têm em comum. Por incrível que pareça, não temos nenhum parlamentar envolvido na Máfia das Ambulâncias. Também não temos ambulâncias, mas isso é só um detalhe.

Os Três Porquinhos
Conselho pra turma arroz-de-festa de escândalos do PL, PTB e PP: vão se fundir! Pensem grande, scumbags, e abram logo a CUNT – Central Única das Nebulosas Transações.

Imprecisão cirúrgica
Podem reparar: a cada dois dias as autoridades israelenses anunciam que "acabaram de destruir metade do poder de fogo do Hezbolah". É um mistério portanto, o fato de que todo santo dia os fanáticos barbudinhos continuem despejando a mesmíssima quantidade de rojões Katiuscha sobre a Terra Prometida. Do jeito que Israel está sovinando na pontaria, em breve não vai sobrar nada no Líbano. Só o Hezbolah.

A perseguida
Mesmo após ter declarado ao TRE que até o momento gastou R$ 0,00 na campanha, Capiroto Mendes continua reclamando da vida. Sente-se “asfixiado” pela polícia secreta do Cadeirudo, que ameaça fiscalizar (Horror! Horror!) os hereges que doarem dinheiro para a campanha negreira. Pai Thomaz Bastos, que sempre pregou o combate à lavagem de dinheiro como forma de apertar o crime organizado pelo bolso, já considera o Cadeirudo um menino de futuro.

Adiposidade eleitoral
Decano dos garotos-de-recado amazonenses, o blogueiro Pé Frio andou comemorando dia desses que o Governo está “sem gordura para queimar” na campanha eleitoral. Ora, basta olhar o tamanho da buzanfa do Gov. Cadeirudo (que faz Martha Rocha parecer uma Twiggy) para se constatar que ou o Pé Frio não entende nada de anatomia, ou está completamente gagá.

Molecagem
Pois não é que o conglomerado de empresas jornalísticas de Ronald Mcdentes se chama “Sistema Liberdade de Comunicação”? Pobre de ti, ó palavra “Liberdade”, tantas vezes estuprada em praça pública... agora dão de bolir contigo.

O turco é tri, e daí?
Milton Hatoum, orgulho da terra, três Prêmios Jabuti no tanque, já planeja trazer o tetrajabuti para Manaus. O plano é infalível: escrever de novo o mesmo romance de reminiscências, de preferência sobre uma família turco-manauara (ou sírio-libanesa, ou palestino-peruana, tanto faz), que já ganhou 3 vezes o prestigioso quelônio literário. É batata.

Perigo real e imediato
O que é a saída de 11 mil presos para curtir o Dia dos Pais em Sampa comparada à livre circulação de 19.166 candidatos por aí?