Image hosting by Photobucket

22 maio, 2006

Bombando em Sampa
Por Ishtar dos 7 Véus, a Hedonista


Alô, meu querido Fran Pacheco!

Euzita e Cecezinho tava treinando em Sampa para o Concurso Mundial de Usuários de Viagra (essa fotita do Cartier vale por mil words!), quando, de repente, estourou a micareta fora de época do hypado PCC... Ooooh... Wonderfull!!! Tenho que te contar pessoalmente, darling! No meio da muvuca, conheci um afro-descendente de big porte... Ooooh... Um negon, darling!... Yes, negon!... Como passei a virada de sexta pra sábado, quando tudo começou?... Aaaah...virada! Oh... Please, não ria!... A micareta do PCC bombou legal durante quatro dias... Uuuuui... Euzita tou cansadita até agora!... Of course, fiz tooooooodo o circuito de festas da bandidagem, because ferveção pouca é bo-ba-gem! Vamos a um resumito das parties...

Penitenciária 1 de Presidente Venceslau (Dia 12)
Teve gente que odiou (principalmente aquele people que pagou 300 paus por um fulêro celular da Vivo!!!)...Teve gente que amou... Eu gostei. Gostei mesmo. Beautiful people, bibetes animadas, barbiezetes fazendo a linha "tô-crazy-da-minha-pussy-então-chega-de-carão" e mandando bala nos meganhas, gente tatuada, marombeiros de gorritos... Foi a grande noite do fofito Marcio Camacho, o DJ Marcola, e ele detonou legal... Se bem que tribal nãããão é muito a minha beach... O terraço tava interessante, com brincadeiras de roleta russa e tiro ao alvo nos macacos da PM... Magaiver, Julinho Carambola e Itinha monitorando tudo de um palmtop... Chique! Não entendi muito o astronauta-refém descendo no calderón das Barbies e sendo trucidado ali mesmo... PCC rumo ao futuro? Uuuuhm...Só espero que não seja aquele futuro mostrado pelo Cláudio Limbo! Abafa!

Penitenciária 2 de Avaré (Dia 13)
“Alalaôôôô...mas que calor ôôôôô...” Tá com uns quilitos a mais? Vá ao after do PCC em Avaré...Melhor do que cinco aulitas de lambaeróbica! Mininu, que calor era aquele? As bibetes derretiam que nem a bruxita de o Mágico de Oz! A casa pegou fogo! Euzita, crazy da minha pussy, dancei horrooooores com Roberto Soriano, o “Betinho Tiriça”... Senti falta de Ney Cabeça e Nenê Coqueirão... Um amiguito me disse que rolou um boicote dos advogados paulistas da curriola, intimados a depor na CPI dos Bingos... Uuuuh... coisita feia de se fazer!

Penitenciária 1 de Guareí (Dia 14)
Ótima música do tal DJ italiano Danielle Vinício, o “Canoni” ( é assim que escreve? Aaaah...), muito pancadão no pé do ouvido, muito tiro pra cima, povito do beeem, ar condicionado funcionando (thanks God!), but ...faltou um pouquito de vibe... Tirando o quebra-quebra no refeitório, não rolou mais nada... Sozinha (Cecezinho odeeeeiiia more people perto!), euzita fui dar uma olhadita na ala vip e aprendi a fazer coquetel molotov!!! Um luxo!!! Vou detonar legal em Manaus!!!

Penitenciária 1 de Iaras (Dia 15)
O que era o som do DJ José Carlos Rabelo, o “Pateta”? Ma-ra-vi-lho-so!!! Ma-ta-dor!!! In-cen-di-ário!!! Friends, gringuitos, barbies, barbapapas, playmobills, granadas estourando, pitbulls latindo, sirene tocando, balas zumbindo...Um luxo!!!...Todos encharcados de sangue... Mas chiques (na soul... of course!). Amei. O lindito Márcio Esteves, o “Turim”, não deixava ninguém ir embora... Também, com uma escopeta daquelas na mão, até euzita!!! Abafa!!! Adorei encontrar Pedrão da Vila Matilde e Lincoln Caveira com pistolas de mira a laser... Grande noite... e manhã... because, euzita saí de lá às onze da matina, depois que o Cláudio Limbo fez um acordo com a galera! Com certeza, a melhor pool party de todos os tempos! Música ótima, beautifull (and crazy) people, ótimo espaço, decoração bacanita, vários presuntos de tira-gosto, sangue, suor e lágrimas... Well, fofitos do meu heart... Estamos de volta à jungle e que everything de good aconteça em suas lifes!!! Beijitos pra vocês!!!


 

4 Comments:

Postar um comentário

<< Home