Túnel do Tempo
Por irmão Paulo
ZERO HORA
31.05.1997
O GLOBO
31.05.1997
- Na reunião que fez com os empresários mais importantes do Amazonas, na noite da última quarta-feira, o governador Amazonino Mendes revelou uma nova história que o compromete ainda mais. Desesperado, enxugando lágrimas que corriam pelo rosto, Amazonino Mendes contou que, na conversa de alcova que teve com o ex- amigo e empresário Fernando Bonfim, admitiu que tinha mandado pedir 20% de comissão da empresa Intec, de engenharia elétrica. "Fui eu que mandei pedir", disse a Bonfim, dentro do seu quarto, segundo relato que fez aos empresários. "Caí numa cilada", continuou o governador. Amazonino está convencido de que a conversa foi gravada. E continuou: "A fita não chegou à imprensa, mas está nas mãos do presidente Fernando Henrique Cardoso e do senador Antônio Carlos Magalhães, presidente do Senado". (pág. 8)
O GLOBO
A denúncia contra Amazonino pode causar uma reviravolta no processo que condenou quatro pessoas pelo assassinato do empresário Samek Rosenski, em 1993. O crime é comentado pelo filho de Amazonino no encontro gravado pelo testa- de-ferro do governador na Econcel. (pág. 1 e 3)
2 Comments:
At 11:42 PM,
Moziel T.Monk said…
Pensei que vocês tinham ido dessa para melhor. Aliás, teoricamente vocês já foram, já que seus posts são psicografados...Gostei do novo visual do blog. Mantenham-no vivo. Ou morto, sei lá.
Abraços!
At 10:28 AM,
Anônimo said…
Vai recomeçar a campanha de extermínio da abelha africanizada. Fumacês à postos. Zap, Zap! Te cuida, capiroto.
Postar um comentário
<< Home