Image hosting by Photobucket

09 fevereiro, 2005

Carnavalia Finita - de volta aos assuntos sérios
Por Stella Maris - especial para o Club

Big Bang Bródi - eu vejo
A ilha de edição faz o monge. A ilha de edição guia a percepção da platéia (ver teóricos russos / efeito Kurleshov). A edição faz o que quiser Contigo (vide Jornal Nacional after debate Lula vs. Collor). Pouca reality, muito show. Isto posto, te adoooro Bam-Bam!!!

Cumádi Maria - eu vejo também
Não dá para entender por que, tendo uma esposa como Cássia Kiss, Antônio Fagundes precisa de uma amante como Priscila Fantin. Brincadeirinha. Na novela, Priscila Fantinha vive elegantemente enclausurada, sem fazer nada o dia todo, só esperando a hora do já meio vencido Totonho Fagundes carcá-la. Sem um telefone, rádio, Tv ou Internet pra passar o tempo e relaxar a libido. Isso é vida?! A sorte dela é que, por desconhecer todos esses vícios, jamais sentirá falta deles.

Good Morning Teeeehraaan!
Condoolleezza Rice, a dentuça mais perigosa do mundo, começou a soltar umas indiretas para os aiatolás - que não são chegados em discutir seus dogmas fundamentalistas-nucleares. Muito menos com uma pessoa de sobrenome Arroz. Nem limparam a cagada no Iraque, lá vão os yankee-doodles obrar em outra freguesia.

Sucessão papal
Um arcebispo para o outro: "Quem são os melhores papáveis?"
O outro: "Com certeza os meus dois sacristãos!"