Image hosting by Photobucket

01 novembro, 2004

Revista Muito Mala: especial 2º Turno
Por Stella Maris - especial para o Club

A diminuta mas combativa equipe de campo do Club dos Terríveis - formada por essa escriba que vos fala e seu fiel lambe-lambe Cartier - colocou-se nas ruas da Manô de Mil Contrastes para obter os mais palpitantes instantâneos do eleitorado VIP na esbórnia democrática:


A primeira presença ilustre registrada foi a do eleitor fantasma Elvis The Pelvis, tendo como médium o astro Diego Cheirando Maradona, que ficou hospedado no tradicional Beco do Pó, nos Educandos.




Dirigido pelo marqueteiro Egmerdo Batista, e sob forte esquema médico para evitar uma morte-súbita, o Negão25 chega à sessão eleitoral com ar de quem não gostou do que leu nas tripas dos bodes na sessão de magia negra da véspera.



Acompanhado pela família Aragão, Sarafa Corrêa chega, vê e vence, para alívio do jornal A Crítica. E avisa aos gozadores: "se vocês repararem bem, ô psiti, eu estou ficando mais parecido é com o Reinaldo do Casseta & Planeta". A polêmica está lançada.



O tiro do feriadão parece ter saído pela culatra. Os "Homens de Preto" do Negão foram obrigados a catar até na Praia do Tupé eleitores comprados na véspera a 35 merrecas. Percebam a boa-vontade cívica do banhista.




Vale tudo para chegar ao estábulo eleitoral. Na ausência de Bondes, a veterana dupla de humoristas Big & Bang saltita animada rumo à urna, gritando seu indefectível bordão: "Aiuaua! "




A Juventude Amazonista VIP fez-se presente bombando com as princesinhas de cabeça feita, em look retrô estilo "Ases Indomáveis" e "Balão Mágico". E foram enfáticas: "U-hú! "




Sem ter do que sobreviver por não ter conseguido a pensão para nenhum de seus filhotes imaginários, Dra. Soraya Soleva Sulamba foi vista na gincana dominical "Show de Horrores Turco" tentando comprovar com a mão e a boca, todos os seus dotes de sedução. A platéia não engoliu.



Figuras tradicionalíssimas, o casal Jurassic Park da política Baré, Gilberto Botinho e D. Maria Emília chegam ao circo eleitoral exibindo o resultado das aplicações de Formol e das aulinhas no Cláudio Santoro. D. Maria executa O Bife, em vesão para Stradivarius (suspeita-se do uso de play-back).



Dois eleitores, pegos literalmente com a boca na ganja, digo, botija, em flagrante delito de boca-de-fumo, prática coibida com rigor pelos Federais Caretas. O barato da dupla foi tamanho que suspeita-se que só daqui a duas semanas eles tenham consciência do resultado da eleição.



Finalmente, ELE, que não poderia deixar de votar, se possível "miu veses" em seu mestre. Bruno Babbaca exibe radiante o seu novo carro (personalizado). Infelizmente, Bruno ficou 30 minutos na frente da urna sem saber como votar e foi enxotado da sessão.


VOLTAREMOS EM 2006. NÃO PERCAM!