Image hosting by Photobucket

11 outubro, 2004

Notas do Subterrâneo
Por Fran Pacheco

No Céu, no Céu...
Feriado oficial em reverência à santa padroeira do Brasil, Estado leigo, separado da religião há cento e treze anos. Azar dos iconoclastas do reino de Edir. Sorte a de vocês, não-praticantes. E o Yom-Kipurr, o Ramadã (que nem é dia, é mês) e o dia de Zumbi dos Palmares, como ficam? Eu, aqui no Mundo de Kardec, há muito desobrigado de meus offícios, aproveito para tomar um porre etéreo. Evoé.

Enquanto isso, em Roma...
Começo a achar que Jim Kerry tem sim, cara de presidente. Apesar dos elogios rasgados de Anal do Jabor. Se Jabor elogia algo, desconfie. Mas uma coisa é certa: Kerry, Nader, Larry Flint, John Stagliano, qualquer josta é melhor que um retardado-por-opção e genocida como Blush. Ah, que saudades da era Clintoris. Vista daqui de cima, a sacanagem se resumia a alguns cigarettes (e alguns Tommahawks na bunda do Milosevic).

Bertolt Alerta
Fato inédito na História do País das Amazonas: Amazonino em 2º lugar numa pesquisa (se a pesquisa indica 46% para ele, podem cravar, na realidade, 36%). Amazonino já era. Mas a cadela que pariu o Sistema sempre está no cio. Não descuidemos.

Avisem o Zé Dirceu
Uma dica para o movimento anti-apiculturista. Vamos entupir a caixa postal do Zé Dirceu com o e-mail: "Ele está entre nós! Livrai-nos de Egberto Baptista PT saudações." Logo, logo, uma Albatroz 2 baixará na cidade.

Egberto 2
Seria ele, professor emérito da Escola Superior de Politicagem?

Novo Tempo (não é a gráfica)
Nos velhos tempos da dupa de zaga do Negão, Pascarelli & Jomar, Vanessa era execrada diariamente no programa pornográfico do Super Sabrino e não conseguiu nenhum direito de resposta. Com a saída dos beques, Sarafa já conseguiu 3. Foi preciso muito treinamento pavloviano para fazer Sabrino conter a matraca e engolir o direito de resposta. Num ato falho, porém, disparou: "eu sempre lutei contra os mais... os menos favorecidos!"