Image hosting by Photobucket

24 outubro, 2004

Fran Pacheco acusado de engravidar noviças rebeldes
Por Stella Maris - especial para o Club


Irmãs montam guarda no convento para impedir nova incursão do espírito sedutor. Percebam a satisfação nos semblantes.

O festival de grávidas que assolam o país chegou ao Club dos Terríveis. Irmãs do convento das Madres Cenobitas, nos confins da Botocúndia, denunciaram o falecido Fran Pacheco à Comissão Demolidora de Reputações como sendo contumaz deflorador de carolas. O espectro bigodudo de Fran teria engravidado ao menos 27 noviças nos últimos 2 meses. Para isso, teria se valido dos mais sórdidos artifícios. Ora teria se passado por um zelador retardado, mudo e bem-dotado. Ora teria feito as vezes do Barão Von Trapp, cantarolando Edelweiss e atraindo as almas inocentes para o bote. Algumas noviças afirmam ter visto Fran ao natural, só de bigode e chapéu coco, fazendo traquinagens em seus claustros. A porta-voz do convento, Sóror Lisbela Espanca (150 kg), afirma ter sido ela própria "sondada" pelo defunto sedutor. "Ele estava só com um barrete de Bispo. O bafejo gélido de Fran está até hoje impregnado em meu corpo", suspira a religiosa.

O depoimento de Sóror Espanca causou furor nas galerias do parlamento, quando ela desceu aos detalhes mais picantes do suposto enlace. Em respeito à linha editorial deste órgão noticioso, preferimos omitir tais descrições. Podemos adiantar que o ectoplasma de Fran fez "barba, cabelo e bigode" na depoente, além das arrojadas variantes "cossacos de Cossovo" e "sete anões ao mesmo tempo agora". "O defunto era um verdadeiro súcubo sexual", afirmou Sóror, com indisfarçável satisfação no rosto.

Fran Pacheco nega tudo, exceto os elogios a seus atributos espectrais. Afirma que apenas "rodeou o convento" e "vez por outra dei umas entradinhas, para conferir os belos vitrais bizantinos. Jamais interromperia os serviços religiosos. No máximo, avaliei o estado de conservação dos claustros e do vestuário das noviças. Talvez tenha me manifestado para uma ou outra, mas de longe. Raríssimas vezes travei um contato mais próximo e sempre contra a minha vontade. Não, não podem ter sido 27, até para mim seria demais..."

Fran considera tudo uma "armação" da Operação Rasga Mortalha, deflagrada por extintos órgãos de repressão para apurar possíveis falcatruas cometidas pelos Terríveis. Para ele, o caso está "natimorto" e desafia: "elas que apresentem os curumins!" Quando informado que os curumins bigodudos estão sendo providenciados, Fran, um pouco acuado, prometeu conseguir o depoimento de seu advogado do diabo, Padre Quevedo. O velho e ranzinza jesuíta é radicalmente contrário às relações sexuais entre vivos e mortos, mesmo dentro do casamento. E vai logo avisando: "amante morrto non paga pensão! Non paga!"