Image hosting by Photobucket

03 agosto, 2004

Notas do Subterrâneo (II)
Por Fran Pacheco

ARMANDO
A recorrente agenda de Amazonino Mendes ("reunião com assessores") antevê um futuro promissor para Manaus. Com tanta reunião já devem ter bolado planos para os próximos 40 anos, no mínimo.

ANISTIA AMPLA
Uma esperança para os presos políticos do Amazonas: companheiro Herbert prometeu na Tv que, se eleito prefeito, irá libertá-los.

PALANQUE ELETRÔNICO
É melhor a vereadora-apresentadora-candidata Dra. Rejane parar de fazer campanha pela Tv Câmara. Os cinco manauaras que assitem a esse canal já têm candidato.

REALIDADE VIRTUAL
O plano de governo de Amazonino existe. É um story-board para uma mega-produção em 3D: "O Ataque da Abelha-Zumbi". Shrek ficará no chinelo.

NOTRE-DAME
Procura-se o sineiro da famosa catedral francesa. Há quem o tenha visto em remotos bairros de Manaus, fazendo campanha como vice de Amazonino.

PAVLOV EXPLICA
Primeiro com o Governador Cadeirudo ao lado. Depois, com a esvoaçante abelhinha. Arlindo Jr. é realmente "O Amigo Fiel" de seu slogan. Fiel e re-adestrável.

O ENYGMA DE CARLI
O senador Jeff Peres - sério que nem cu de touro no outdoor - poderia responder: o que o homem de confiança de Amazonino, chamado Paolo de' Carli está fazendo no seu PDT?

ECA
A Delegacia de Proteção ao Menor quer saber quem deixou Arturzito ser trucidado pelas perguntas ao vivo no Amazônia em Revista desta segunda-feira.

A VERDADE
Arturzito desmentiu oficialmente: não é o Kiko, do seriado Chaves.