Image hosting by Photobucket

22 agosto, 2004

Frases de uma semana inglória
Por Fran Pacheco

"O Omar nunca rompeu conosco. Ele evadiu-se."
Amazonino Mendes, colocando os pingos nos is sobre o apoio de Omar (Aziz) à Vanessa.

"Pra que comprar esse Jornal?! "
Amazonino (pra variar, muito fulo) conclamando a massa a não mais comprar "A Crítica". Vibraram os donos do Diário, do Estadão e (por que não?) do Maskate. D. Cristina Calderaro também vibrou, pois nada como uma ameaça para aumentar a vendagem de um jornal.

"Eu me pergunto: quem não votaria no Serafim?"
Jefferson Peres, padrinho da chapa Cacareco, inconformado por Sarafa Correia não obter 100% de intenção de votos nas pesquisas.

"Vai sobrar dinheiro."
Sarafa Correia, prometendo literalmente mundos e fundos com seu "choque de eficiência".

"Eu quero ser prefeito de Manaus... eu quero ser prefeito de Manaus..."
Artur Bisneto, eu monento "Eu, Robô" no Programa Roda Viva.

"Eu não faço política com as nádegas."
O mesmo explicando por que é o deputado que menos comparece ao trabalho na Assembléia.

"Estou me formando em Direito."
Carrapeta, nascido J. Aquino. Com a proliferação de faculdades em cada esquina da cidade, só podia dar nisso.

P.S. Companheiro Herbert e camarada Olga Grazziotin não disseram nada de relevante durante a semana. Plínio Valério sequer falou.