Image hosting by Photobucket

04 fevereiro, 2007

Esquentando a bacurinha no Boulevard
Por Ishtar dos 7 Véus, a hedonista

Hedôzinha levando seu novíssimo casalzito de pets para um ménage momesco.

Hello, crazy people do meu heart!

Atention, please, pra sonoplastia: toc, toc, toc, toc (barulho de meus saltitos descendo o Boulevard Amazonas no último sábado à tarde)... Cheguei linda-loura-e-ready-to-groove na Banda do Boulevard, louca pra dar em cima do Wilsinho de Cima e fazer o Onça (Paulo) beber água...

Fui com minha big-dear-friend-fervida-e-cheia-de-atitude Dimmy Kieer (que apesar do name... É a raiiiinha das drags brasileiras) conferir a party do place vizinho ao Cemitério São João Batista... Aaaaah... Como é lindo o Cemitério São João Batista... Êêê, Fran Pacheco, cadê o meu querido Cecezinho?!..

Well, vamos falar da night. Huuuuum... cheguei... e o place tava... huuuuuuum... stranger... Me irritei a little com Dimmy que de dez em dez minutos ficava conferindo o efeito tudo do Revlo Styler em seu hair! Mulher de aquarius too... vaidooooosa.

Eu já estava pronta pra bater meus sapatinhos vermelhos e me mandar daquela Terra de Oz errada quando... encontrei friendzitos fofitíííssimos: Luiz Cláudio Chaves, Alexandre Prata, Rogério Pina, Julinho Ventilari, Jander Vieira, Fernandinho Coelho, Luppa Romano, Zenaldo Cunha... Huuummm... fiquei... Éééé....

E... como diria Queen: It's a kind of Magic!... De repente... foi melhorando... melhorando... chegaram new bibetes... e... a Banda do Boulevard decolooooooou!!! Foi tuuuuuuuuudo de bom!!! Eu fervi horrores... Dimmy Kier, que ainda ia lançar seu novo CD “Sou uma diva”, na mesma noite, na boate A2, esqueceu do Revlo Styler...

O Wilsinho de Cima abriu o vozeiiiiirão no “Samba iô, iô, samba iá, iá, chegou a hora da cobra fumar, mulher bonita é na Banda do Boulevard”, que era tudo que as bibetes queriam ouvir... Resumo da opereta: Hedôzinha saiu de lá no finalzito... Com aquele friozito misturado com o sol da manhã... Acabaaaaaaaada mas very happy! Dimmy sumiu. Huuuuuuum...

Well... mas tem reclamation: ou euzita estou ficando surdita de tanto tóin tóin tóin na cabeça ou o som da bandalha estava muuuuito baixo!... Toc.. proc.. .Toc.. proc... (som de meus saltitos indo em direção ao túmulo de Santa Etelvina, a padroeira da leseira baré... às oito da morning!)...

No domingo, my head estava fervilhando de idéias para a Banda do Clube dos Terríveis, que deve sair na Quarta-feira de Cinzas... Tá, tá, tá... Era ressaca braba mesmo... De tardezinha, in my home escrevi... escrevi... escrevi... e ainda não parei... Então linditos... Hedô vai passar essa week em frente ao micro... num "surto" de criatividade!

Vão sair tomorrow?... Se jooooooguem na night... Euzita tenho outros planos pra semana... Have fun!!!... and I said again: Se você for dar pinta... Dê pinta, meeeeeeesmo! Sem medo de ser feliz! É o que fizeram esses três friends-linditos-que-eu-amo-de-paixão: Salomito, Renatinha e Zé Abdala... Saudaaaaaade dos meus queriditos que moram em San Francisco!...

Siiiiiiiiiiiiim... I´m sorry but eu sou lida pelo brazilian people nos States... What can I do se eu sou uma international woman? Hã?... O trio se prepara para desembarcar na city e ferver no Baile das Piranhas, nesse Saturday night fever... Tuuuuuudo de bom! Pode deixar que eu vou quebrar meu pink little pig cofrinho e ir curtir umas piranhagens com vocês!

Beijitos!

PS: Salomito está expondo numa Art Gallery em San Francisco... Chiquéééééérrimo... Depois, ele vai mandar as fotitas das obras pra euzita mostrar aqui... Ciao, bambinos!