Image hosting by Photobucket

20 janeiro, 2007

O clube reabriu? Badalemos pois
Por Ishtar dos 7 Véus, a hedonista

Photobucket - Video and Image Hosting
Hedôzinha já não via a hora de aplicar sua chibatinha do amor no Cecezinho e no Fran Pacheco.

Estoooooou de vooooolta pro meu aconcheeeeego... Trazeeeendo nas pregas bastante saaaauuuudade... Quereeeendo um sorriso sinceeeero, um abraço... Para aliviaaaaar meu cansaço... E toooooda essa minha vontaaaaade... Que boooom, Fran, poder estaaar contiiiigo de nooooovo... Roçaaaando meu coooorpo e beiiiiijando você... Pra mim tu és a estreeeela mais liiiiinda... Teus oooolhos me preeendem, fasciiiiinam... Na paaaaz que eu gooooosto de ter... É duuuuuro ficar sem você veeeez em quaaaando... Parece que faaaaalta um pedaaaaço de mim... Me aleeeegro na hoooora de regreeeeessar... Pareeeeece que vou meeeergulhar... Na felicidaaaade sem fiiiim... Ah, gozei... Mulher de Aquário né?... Apressaaada... Pois é, fofitos, I’m back again!... Chuvinha... Friozinho... Dia nubladito... Vocês vão ficar recolhiditos em casa com seus friends, jogando Banco Imobiliário. Certo? Erraaaaado!!! Paaaaarem já com essa coisita down, fofitos!!! Ninguém aqui é galo português pra ficar mudando de acordo com o tempo! Aproveita o friozito... Coloca um modelito tuuuuudo... e... Wake to the music! Agora... O modelito é só pra chegada no place. Everybody knows que quanto a dança começa... vai subindo aquele calor... aqueeeeele calor ( Hello! Estamos em Maneaux City!) e se você não estiver beeeem a vontade... fica difícil ferver na pista! Chegue na pista liiiiinda... Dê uma desfilada básica... Uma pinta... Um rápido blá blá blá com a s bibetes friends... meio pivô e ...vá pra chapelaria! Agora... verifique se o place tem uma chapelaria! Fofito-cabide no meio da pista é wrong wrong wrong!!! Volte linda-loura-transformada... mostrando quaaaase tudito (um segredito sempre é bom) e daaaaance... beije na booooca... e seja feliz! Não beijou na boca? Tuuuudo bem!!! Você se divertiu, viu amiguitos... celebrou a life! Então, Agnetha... desliga a vitrolinha com "The Winner Takes It All" do Abba e vá pensando no modelito! Faça acontecer, now! Estou de volta, fofitos!... E vaaamos agitar o bordel!!!

Beijitos no heart!