Image hosting by Photobucket

12 setembro, 2006

O mundo é das louraças belzebu
Por Ishtar dos 7 Véus, a hedonista

Photobucket - Video and Image Hosting
Durante a sessão de massagem, Hedôzinha exigia o autêntico óleo de peroba by Jaith Repolhão.

Oi, linditos do meu heart! Confesso que a fuzarca na FLIP me deixou moooooorta!!!... Aí, de saco cheio dessa bad company eleitoral sem gracice niuma, resolvi unir o útil ao pleasant time: passei um mês recolhida no SPA do Jaith Repolhão, ali na AM-010... As massagistas me quebravam de dia e o Cecezinho de noite... Abafa!!! Ontem, cansada de ser chupada por carapanãs, muriçocas, meruins, piuns e pelo Cecezinho, chutei o pau da barraca... E como a noite era uma criança... (Tá... Tá... já era de manhãzinha) fui à coté meu boyfriend no after do Mamute (que as bibetes apelidaram de L-fantinho). Quando cheguei tava meio vaziito, mas foi chegando gente, chegando gente, chegando gente e... Ferveu!!! Eu juro que não ganho jabá do dono daquele place (nem sou vip) pra falar bem de lá... Mas uma colunista tem o compromisso com a verdade!... Uiiiii!... Abafa!!! E o Mamute continua the best em Manô!!! Dancei, dancei, dancei... O som tava tuuuuuudo de bom. Nota dez em alegoria, bateria, comissão de frente e samba-enredo.

Sim... Eu confesso, linditos: as massagistas do SPA do Repolhão me convenceram a comprar um Revlo-Styler... Relutei, relutei, relutei... Disse pra mim mesma... Não, não, Hedô... Pare com esse consumismo estéreo (estéril em dois canais)! Você resistiu de comprar facas Ginsu, meias Vivarina (e olha que até a Brooke Shields fez o comercial) os produtos da Amway que o irmão Paulo tentou te empurrar... Mas não deu, fofitos! As moças estavam tão animadinhas no anúncio... Tão detonadinhas e depois... tão lindas! (Não que eu não esteja linda... mas uma mulher up-to-date tem que sempre querer mais!). Tou aqui com o manual e... Aaaah, mentira... Eu nunca leio os manuais! Vou por minha conta e risco! Até que é gostosinho... Ui, ui, ui... Depois, quando o cabelão ficar tudo, eu conto pra vocês! Mas cuidado! Minha prima Kátia Cilene (sempre ela) comprou um de um camelô no shopping bate-palminha que... Bem, tava lá: ligar em 110, mas os olhitos louros de Cilene não prestaram atenção e ela ligou em 220. O cabelito de minha prima ficou... Ficou... Bem, sobrou um carvãozinho no muco de Kátia Cilene pós-explosão. Fiz a prima amiga e tentei consolar, né?

– Ci, minha fofita, tá fashion! E... E... A próxima Manaus Beats vai ser numa mansão mal assombrada! Só vai dar você!

Não sei por que, mas Kátia Cilene caiu
em prantos... Ai, fofitos, a gente tenta ajudar, mas é sempre incompreendida...

Olha, essa coisa de ficar debochando de nós, louras, já deu, né?... Tem muita loura aí superinteligente... Hebe, Cinira Arruda, Regininha Poltergeist, Roberto Méndez...
Eu, enquanto loura (tô pensando em virar ruiva... que tal?) defendo totalmente o blond power! Éééé!!! Tudo não passa de pura inveja de nossas madeixas louritas que chamam a atenção em qualquer place... Fico crazy da minha pussy com todo esse preconceito! Música no iPod?... Qualquer uma menos "Loura Burra" daquele Gabriel sem gracinha... Pensador?... Huuum... Sei...

Ai, meus linditos... Mas foi só eu falar em off que o som do Les Gens anda meio strange que um monte de bibetes resolveu se manifestar. Barbie Cristina e Ana Galaxya detonaram o place e concordaram que o Les Gens não anda o mesmo de tempos atrás... Huuuum... Polêmica! Tá... Tá.. .Tá... Vou colocar meus tacones lejanos, meu basic little black e ir conferir nessa saturday como anda o teleco-teco... Aproveito e dou uns beijitos na promoter Junior Vicente e no top DJ Sidney Almada e conforme for, umas puxaditas de orelha nos ups DJs Kimo e Guerra... Vamos melhorar essa music que eu quero ver minhas bibetes friends felizes e saltitantes! Não me venham com tóim tóim tóim sem pedigree só pra ser muderno!

Por falar em tóim tóim tóim, uma bibete me disse que não gosta nada do som que rola no Club A2! Fofita, I'm sorry... but Pinta-music é bom e eu gostcho muuuuuito! Imagina... Dançar sem poder cantar junto com a Debbie Cox, a Whitney, a Madonna... Adooooro house, adooooro deep house, drum n' bass, techno, trance, ragatanga... But nada como jogar o cabelito revlo-stylerzado com uma trava-dance bem fervida! E desabafei!