Image hosting by Photobucket

31 julho, 2006

Presente de grego no dos outros é refresco
Por Ishtar dos 7 Véus, a hedonista

Photobucket - Video and Image Hosting

Hedôzinha mostrando que é uma dançarina moderna, antenada, ex-menudete, ex-otérica e ex-crota (sometimes...) para ódio da despeitada Jackie O.

A convite do meu dear-fofito-armador-bilionário-super- hiper-extra-king-size-dotado Aristóteles Onassis (El Grego del Jebón de Oro de Las Minas del Kilimanjaro, conforme está tatuado em letras góticas corpo 14 no seu mui famoso instrumentito de trabalho... Abafa!!!) fiquei duas semanas num dolce far niente a bordo do iate Christina e meeeetiiiii o pé na jaca... Desci do salto... Rodei a baiana... Anarquizei geral, fofitas!!!... Séééério!!!... A Jackie O ficou uó quando me viu dançando na mesa que nem uma filha de Iansã... Começou a berrar: “Me coloca no cabide que eu tô passada!!! Me coloca no cabide que eu tô passada!!!... Ô loka!!!"

A Jackie Uó ficou passada... mas pra trás... Sim, fofitas, porque fiquei com Frank Sinatra, fiquei com Clark Gable, fiquei com Cary Grant, fiquei com Stravos Niarchos, fiquei com o Príncipe Rainier, fiquei com Porfirio Rubirosa... e fiquei... e fiquei... toda assada... Abafa!!!... Meu dear-friend Arizinho (com esse eu não fiquei não... Deus me livre!!!) comprou o iate nos anos 50... Pra homenagear a filha peruíííííssima (xô, guabiru!!) deu-lhe o nome de Christina... O palacete tem 99 metros de comprimento e os seus 18 quartos receberam os nomes das ilhas favoritas de Onassis na Grécia... Luuuuxo!...

Apertando num botão a piscina com fundo em mosaico transforma-se prontamente numa pista de dança... O Promenade Deck tem uma Jacuzzi imeeeeeeensa, uma sala de massagem e um centro fitness... O iate tem também uma biblioteca, um salão de beleza, uma lareira confeccionada em lápis lazuli e uma pista de pouso para helicópteros... Totalmente demais!!! A embarcação e o pessoal de bordo (tooooodos bronzeados e saradérrimos, of course!!!) ficam completamente à disposição (ui!) dos hóspedes deste verdadeiro hotel flutuante... É o paraaaaííííso na terra, fofitas!!!

E quem eu encontrei por lá?... Quem?... Uma fofita que eu adoraaaaava nos anos 80: Bonnie Tyler! Loura... Poderooosa... e com um vozeirão meio Rod Stewart... meio Kim Carnes (cadê ela?)... meio Bryan Adams... meio Maria Zilda Bethlem... meio não-dormi-a-noite-passada... Um luxo!!!

E foi minha prima Fabiana que sentenciou: "Hedô... Hedô... Li na Esquire que a Bonnie Tyler é travesti!!!" Achei tuuuuudo! Não é lindo? Não é perfect nesse mundo careta? Um meninito vestido de meninita... chegar ao topo das paradas com "Total Eclipse of the Heart"? Pedir socorro ao som de "Holding out for a Hero"? Pôr casais caretitos pra dançar com "It's a Heartache"? Siiiiiiiim... Bonnie era trava e eu a amava por isso!!!

Triste ilusão... Tempos depois, euzita percebi que havia sido enganada por minha prima Fabiana:

– Hedô, tenho que te contar... Papai Noel não existe...

– Tá, tá, tá...

– Eu também não fui namorada do Erik Estrada...

– Tá, tá, tá...

– Aaaaah... já ia me esquecendo... A Bonnie Tyler não é trava!!!

– Aaaaaaaaaaaai!!! Nããããããão!!! Nãããaããão!!!

E castelos se desfizeram... E eu já não ouvia "Total Eclipse of the Heart" como um hino contra o preconceito... Tá, tá... Eu te perdôo Bonnie por não ser uma travita... E nem dei papo pra minha primita quando ela veio me contar uma fofoquita sobre Nikka Costa... Bem, mas quanto ao rebu nos domínios do El Grego... Só não vou contar os detalhes pro Cecezinho não querer dar uma de Sabino e me encher de porrada... Mulher de Peixes, né?... Preveniiiiiiiida....

Aaaaaah...e esse humilde ( huuuum...nem tão humilde...) clubito dá os parabéns ao meu lindito-fofito-dear-friend-forever Rob Pilatus, ex-Milli Vanilli, por mais um niver aqui no andar de cima!!! Pode ter certeza, lindito, você mora foreeeeever no heart de Hedôzinha! Miiiiil beijitos... Peace, Love e muuuuuuuita house music!

Irmão Paulo, meu fofito... Que negócio é esse de falar mal da eterna rainha das madeixas estridentes? Huuuum... Heloisa forever!

Beijitos no heart!