Image hosting by Photobucket

02 julho, 2006

Ninguém gosta mais de ferver do que eu!
Por Ishtar dos 7 Véus, a hedonista

Depois de fazer a caveira de Zagallo e Parreira, Gislaine vai repetir a dose com Zidane e Thierry.

E esse post é pra dizer que o weekend nas plagas bovinas foi inteeeeeeeenso... E euzita tou cansaaaada. com.br! Uma coizita meio loura-zumbizita... Preciso me entregar de corpo e alma a Morfeu... Huuuum...
E teve Ingrid Diniz na friday do Planeta Boi, na Praça da Catedral! E foi sucesso! A fofita vez as bibetes chapa-quente rebolarem muuuuuito ao som dos hits da Tati Qubra-barraco: “Fama De Putona” (só porque como o seu macho!), “Dako É Bom” (nem me fale!), “Catuca” (lá no fundo!) e “Sou Feia Mas Tô Na Moda” (ringtone do Ronaldinho Gaúcho)... Of course que a morenita chapou tudo isso com muito electro, singeleza e graça... Dez!
A enjoy foi bacanita... Ameeeeei as bolhinhas de sabão que caiam do teto! Uma coisita Disco... Uma coisa Chandon... Renato Cohen e Oscar Valdez tocaram beeeeem... E o calor também vai bem, obrigado! Alguém pede pro (pra?) Luppa Romano ligar aquele ar condicionado, pleeeeeeeease!!!
Eu falei... Eu avisei... Eu retruquei: preeeestem atenção no lindito Alexandre Prata e seu house-electro luxo! Tão tá... Agora o bonitito tá sendo chamado por God e o world de TOP DJ... Sucesso! Tá, meu bem! Agora bibetes, aproveitem, anotem num papelzito e preguem na cortiça: ANA PAULA VIANA vai se transformar na melhor DJ de Parintins! Uns dizem que ela já é! Então, é! Se a fofita continuar tocando nos places como tem tocado nos afters da boate Ludicos...Vai loooooonge... Muuuuuuito looooonge! E ela arrasou com uma introdução de Human League numa musiquita sexy de Kile Minoque! Bibetes, barbies, suzies e barbapapas aprovaram! Pussy Power total nas nights bovinas!
Voltando a falar na Ludicos... A pista 2 (onde também funciona a boate das minhas friends pocheteiras) tem sido uma ótima opção pra quem quer fugir do calor e do tribal-bagaceiro-latino da pista principal! Lá tocam umas musiquitas antigas que ainda temos vontade de ouvir... Tipo as linditas "The Flame" e "How Did You Know"... Well, como nothing is perfect... Outro dia também ouvi por lá: "Hooooje é festa lá no meu apê... Vai rolar bundalelê" E eu sou obrigada?Abafa!
E aí fofitos, comeram muuuuitos baguettes com foie gras?... Que coisa, hein?... Mas deixa estar... Gislaine, minha manicure, é nativa lá de Faro, a capital paraense da feitiçaria... Hummmm... A fofita vai preparar uma amarração da boa pra francesada, que nem quero imaginar... Eles vão comer bolinho de bacalhau e morrer engasgados com a espinha do Felipão (22 cm, mole... Abafa!)

Beijitos no heart!

 

2 Comments:

  • At 10:13 AM, Anonymous Anônimo said…

    I love your website. It has a lot of great pictures and is very informative.
    »

     
  • At 2:42 PM, Anonymous Anônimo said…

    Very pretty site! Keep working. thnx!
    »

     

Postar um comentário

<< Home