Image hosting by Photobucket

14 julho, 2006

Curtindo a vida adoidada
Por Ishtar dos 7 Véus, a hedonista

Photobucket - Video and Image Hosting
Hedô já foi abduzida duas vezes pelo ET de vagina, digo, de Varginha (MG).

E hoje... Euzita acordei com um telefonema inesperado:

– Alô, Hedô? É Nicole!
– Nicole? Que Nicole?
– A Kidman!!! Darling, eu adooooro os Terríveis! Acho você maravilhosa, inteligente, moderna...
– Ai... Pára Nickie... Pára! Isso tudo é você... Eu apenas... incomodo!
– Linda... Eu preciso de um conselho seu. É que depois que o Tom teve uma filha com a Katie Holmes anda muito estranho... Ele fica me ligando, me ligando... Dizendo que eu sou tudo e tal...
– Nickie, pleeeeeease! Como diria meu amiguito Van Dame: "Retroceder nunca! Render-se... jamais!" Você é linda (como eu), talentosa (como eu), loura (como e... ih, preciso retocar essa raiz...) e ganhou o Oscar ( Tá... Tá... Mas no carnaval, euzita conheci um big-black-man-tudo que é ritmista da Aparecida e que se chama Oscar. Serve?)... Cruise quer é aparecer! Manda aquele nanico ir fazer filme iraniano sem legendas pra ver se ele acaba com aquela eterna carinha de TOP GUN! Já dizia meu friend Guilherme (o Arantes): "Pra quê ficar juntando os pedacinhos do amor que se acabou? Naaaada vai colar!" Nickie, the world is yours!
– Ai, tem razão... Tom é uó! Só você com a sua up-datice pra me iluminar! Thanks! E venha me visitar aqui em Los Angeles!

Ai... Ai... Nicole... Tão linda, tão poderosa, tão loura, tão famosa... Mas ao mesmo tempo... tão frágil! Well... Breve, breve... a lindita vai estar nas telas no movie de ficção científica The Visiting... Na pele de uma psiquiatra que trabalha para o governo e investiga uma epidemia que está deixando o people muito crazy... A lourinha-do-bem descobre que a origem da praga pode ser extra-terrestre... Será que ela vai ser abduzida?... Eu já fui abduzida duas vezes e oooodieeeeeiii a jimi hendrix experience... Dói pra burro... Abafa!

Mas tuuuudo que a fofita faz ela faz muito bem! Podem comprovar isso em "Reencarnação"... Um filme estranho, sombrio e com uma historiazita meio bizarra (e boa)... onde Nicole, of course, brilha mais do que nunca! Prestem atenção para a cenita da ópera onde o diretor dá um close poderoso em Nickie e capta todas as suas reações... Chique! Ai, tá aí! Esse post é uma homenagem à Nicole Kidman! Embaixo, alguns de seus melhores filmezitos. Alugue já!

1- Da Magia à Sedução
Comédia fofita que tem no elenco Sandra Bulock, Aidan (ui!)
Quin e a ótima Stockard Channing.

2-Moulin Rouge
Musical "muderno" de Bahz Lurman.
Visual caprichadito e trilha bacana. Nickie também canta!

3- As Horas
Filmaço com um supertrio de atrizes: Nickie, Meryl Streep e a maravilhosa-perfeita-tudo Juliane Moore

4- Os Outros
Suspense com ótimo roteiro e que dá um meeeeeedo!

5- DogVille
Não gosto muito do diretor Lars Von Trier... Ele é o culpado pelo péssimo "Os Idiotas" e por levar Bjork ao cinema. Mas, quem viu... até que gostou!

6- Terror a Bordo
Um dos primeiros filmitos de Nicole. Até que é um suspense legalzito.

Saudades da laje de Dona Maria & Melissa G e das ruidosas gargalhadas das Damas da Ufam... Onde vocês se meteram (ui!), fofitas?...

Beijitos no heart!


 

3 Comments:

  • At 11:14 PM, Anonymous Anônimo said…

    Here are some links that I believe will be interested

     
  • At 11:45 PM, Anonymous Anônimo said…

    I like it! Keep up the good work. Thanks for sharing this wonderful site with us.
    »

     
  • At 11:16 AM, Anonymous Anônimo said…

    This site is one of the best I have ever seen, wish I had one like this.
    »

     

Postar um comentário

<< Home