Image hosting by Photobucket

14 junho, 2006

Trelelê básico nos domínios do Club Mamute
Por Ishtar dos 7 Véus, a hedonista

Salvador Dalí acha que o problema da Hedôzinha é despeito e falta de vara.

Deixei o Cecezinho injuriiiiiaaaaaado na Sala de Imprensa do Estádio Olímpico de Berlim, depois de Brasil e Croácia, pra me jogar na party mais badalada de Maneuax City... Tá... Tá... Foi um joguito uó... Mas o importante foi a gente ter faturado os croatas, right?... Primeiro a cabecinha, depois... depois... Abafa!!!

Pois é, Amin Aziz, meu leitor lindito... O que foi aquela festa da torcida brasileira no Club Mamute, hein? Tuuuuudo de bom!!! Tá... Tá... Eu cheguei meio atrasadita, because eu tive que passar antes no niver de uma bibete friend que eu amo de paixão... Tadinha, tava meio deprê porque o namorado a trocou por uma Barbie que é uma mistura de Lisa Simpson com Dolph Lundgren... Meeeedo total!!!

Mas não vamos falar de coisas tristitas... Se eu tenho alguma fofoca? Huuuum... Huuuum... Tão achando que isso aqui é o programa da Leão Loba?

Tá... Tá... Eu sei que eu prometi! Mas resolvi que não vou ficar entregando ninguém because meu professor de Power Yoga disse que isso dá um karma pesadíssimo! Éééé!!! Hedôzinha não veio a esse world pra ficar detonando bibetes, pocheteiras e indefinidos... Se bem que... Aaaah!!! Só um pouquito não faz mal, né?

Sendo assim, o Troféu Uó vai para o casal que quebrou a maçaneta de um dos banheiros do Indian VIP pra ficar trancados e... e... fazer um trelelê básico... Tuuuudo bem, se eles não fossem pegos por um dos seguranças... Miiiiiiico total! Linditos, querem fazer neném? Vão prum motel básico... Tem uns baratinhos... Fran Pacheco me contou que o Nirvana (Citycol, para os íntimos) tá com uma promoção liiiinda! Quebrem o cofrinho de porquinho e sejam felizes!

O Troféu Tuuuudo foi para a parte lounge do place Taj Mahal que tava um babadito só... Toooodos se jogaram nas almofaditas, trocaram figurinhas, brincaram de bafo-bafo... Tudo muito up como mi gusta (Ui... baixou uma Perla básica!). Eu também fiquei jogada, largada, leve e solta.... Uma coisa meio comunidade hippie, meio releitura de Hair, meio Chill Out com a Janis (Joplin)... Amei!

Agora... Errado, errado, errado... Foi o bofe de camisa da seleção brasileira com uma rodela de suor uó debaixo do sovaco, que se colocou e veio cantar "Pra frente, Brasil!" ao pé do meu ouvidito. Honey, essa song é tuuuudo de bom... Mas a sua voz, o seu bafito e o seu cecê era tuuuudo de ruim! Nobody merece!!! No final da festa, vi ele tentando cantar um dos seguranças... Huuuum... Bofe versátil esse... Deve ter cantado "I'm Every Woman" no ouvidito dele... Abafa!

E é hoje, fofitos! Ponham os modelitos black e vamos todos ao Humps Club, na Quintino Bocaiúva!!! Tô louca pra dançar muuuuuuuito nessa night intitulada Sex Love!
Quero conferir todos os babados dos DJs Weter, Alexandre Prata e Pedro Gaiotto... Depois eu conto tudito aqui! Quem ficou com quem... Quem pagou um miquito básico... As carudas... As simpáticas... As pão-com-ovo... As certas... As erradas... Me aguardem que hoje eu tô com a macaca! Uma coisa assim meio Baboo Girl... Meio Conga... Meio Zira... Meio Cheeta... Vejo vocês tooooodos lá! Beijitos!!!

 

4 Comments:

  • At 6:02 PM, Anonymous Anônimo said…

    Here are some links that I believe will be interested

     
  • At 8:13 PM, Anonymous Anônimo said…

    Here are some links that I believe will be interested

     
  • At 4:07 AM, Anonymous Anônimo said…

    Hey what a great site keep up the work its excellent.
    »

     
  • At 11:25 AM, Anonymous Anônimo said…

    Very best site. Keep working. Will return in the near future.
    »

     

Postar um comentário

<< Home