Image hosting by Photobucket

18 junho, 2006

Orgulho de dar a bunda? Credo!!!
Por Ishtar dos 7 Véus, a hedonista

Hedôzinha corre pro abraço e continua dando bandeira de que é a maior vagaba do nosso Club. Morra, infeliz!

Fofitos, a Parada do Orgulho Gay em Sampa this year in this saturday foi tuuuuuudo de bom!!! É evidente que esse orgulho de dar o tareco não está com nada.... Sei disso por experiência própria!!! Faz como aquela cerveja e experimenta.... E experimenta... E experimenta... Só conheço coisa pior: comer 27 pimentas malaguetas com uma costela de jaraqui...

De qualquer forma, me livrei de pagar um canguru perneta pro Cecezinho (me algemar e vendar e depois me barbarizar... que quéééiiiisso???) e ameeeiiiiii o lance lá em Sampa. Segundo a PM (nosso estoooooque de bofiiitos desepereeeaaaados pra liberar a entrada de serviços!), o evento em sua décima edição reuniu 2,5 milhões de pessoas. Para os organizadores, o número foi ainda maior: 3 milhões... Eu estava lá de corpo presente: minino, nunca vi tantos rasga-mortalhas agarradinhos... Abafa!!!

O eventito começou no final da manhã de sábado, em frente ao Masp. O prefeito Gilberto Kassab (PFL), que é cheegaaadísssimoooo a sentar num kiiiibe com manjericão ( Por que não KY-Gel?... Abafa!!!), acompanhou o lançamento da parada e declarou que "acha difícil" que o evento seja na mesma região, no ano que vem. Tá loka, mona?... Tá descompensada?... Faz reposição de hormônios, pô!!!

Kassab deixou a parada por volta das 14h30, quando a drag queen Silvetty Montilla, íííícoooooone da cultura GLS paulistaaaaaaana, ainda discursava no trio elétrico que abriu a festa (tinha 22, cada um com um bofe lindito abrindo a gargantua pros pantagruels... Abafa!!!).

Devido à ameaça de mudança, Silvetty, trajada com um vestido-básico de arco-íris, puxou gritos de "a Paulista é nossa, o Kassaba é bosta!". Se o Cecezinho estivesse aqui, tinha mostrado a jeba mui formosa pro prefeitinho.... E eu teria caído de boca... Abafa!...

Agora, meus linditos, imperdível mesmo vai ser a Hopi Hari, que rola (não é rôla, revisão!) daqui a pouco. Batizada de"Gay Day", a ex-culhambação começa daqui a pouco, às 10h, antes do Brasil meter seis a zero na Austrália, e vai até às 20h. A expectativa é atrair 18 mil visitantes, no parque que fica em Vinhedo (79 km a noroeste de SP). O transporte (ida e volta) custa R$ 20. A entrada custa R$ 34 (compra antecipada) e R$ 42 (bilheteria). Quem liberar o furico não paga nada... Abafa!

Pelo que me dizem, vai ser a Glória!!! Stefan, Pires e Menezes! A music? Well, digamos que o top-tudo-super-maravilhoso-inigualável-e-fofo Bussunda vai comandar as carrapetas... Ééééé... House fiiiiino da melhor qualidade! Querem mais? Teeeeem também o fofitíssimo black-beautiful-boy comendador Simones (ex-Disco de Ouro, que subiu pro segundo andar na semana passada) e os ótimos Big Boy (rádio Mundial) e Aldemir (que tocou na festa “Baile da Pesada”, no Canecão, lá pelos anos 70).

Essa colunista deseja o maior sucesso a toda a tchurmita! Se eu vou estar lá? Linda, loura, tubinada, houseada, technicada, eletronizada e tranceada! Salomito Benchimol, você é mesmo muuuuito chique! E né que o bofito foi pros States ver o show da deusa Madonna??? Ééééé...Music makes the people come togheter...

Ai, linditos! Tou atarefadadééééérrima... Prova final do meu curso de Origami, niver do meu teacher de Power Yoga, jogo do Brasil (hello, Cecezinho, se a gente passar pra outra fase te deixo me passar de novo!... Abafa!), ensaios do Chico Cardoso (vou ser sinhazinha do Garantido como cover da Britney Spears... Te mete!), conserto do meu Revlo-Styler...

E ainda hoje... Chego podrita em casa e vejo o estofador que eu contratei para dar um upgrade num sofazito meu, pooooooodre de bêbado! Disse que me amava e que ia cometer o suicídio... O que tem a ver uma coisita com a outra? Ai, perguntei logo o signo dele... Peixes! Ai, ai... Enigmááááticos e adoram uma cena tipo "Give me the Oscar"... Num tô podendo!!! Bye, queriditos! ( e que se foda a Austrália!!! Mulher de Aquarius – valeu, Paoletti! – não se emenda mesmo!). Ciao.


 

3 Comments:

  • At 7:57 PM, Anonymous Anônimo said…

    Here are some links that I believe will be interested

     
  • At 12:33 PM, Anonymous Anônimo said…

    Great site loved it alot, will come back and visit again.
    »

     
  • At 7:35 PM, Anonymous Anônimo said…

    I like it! Good job. Go on.
    »

     

Postar um comentário

<< Home