Image hosting by Photobucket

10 junho, 2006

A gente não quer só (ser) comida!
Por Ishtar dos 7 Véus, a hedonista

A Hedô ainda dá pro gasto, mas a bunda do Cecezinho... Ninguém merece!


Oi linditos do meu Heart!

Enquanto nada de novo acontece na Wonderful Berlim (calma, tá... a estréia do escrete de ouro tá chegando... suas nervositas!), euzita fui linda-loura-turbinada-pop-dance-techno-hype-e-eletro participar de um streaking em Kaiserslautern, em companhia do meu friend fofito Cecezinho!

Tá... Tá... Streaking em Kaiserslautern?... Ééé fofitos... Igual brincar de manja, só que todo mundo pelado e quem for pego primeiro tem que se ajoelhar, rezar e ir pro céu... O Cecezinho saiu correndo atrás de um turco que havia lhe roubado o passaporte e euzita atrás do Cecezinho, porque queria dar pra ele... Mulher de peixes, né! Resolviiiida! E fiquem sabendo que foi tuuuuuuuuudo de bom! Ficou aquele gostinho de quero mais!!!

Estou aguardando ansiosamente pelo próximo streaking, que vai rolar na arquibancada do Allianz Arena, de Munique, no dia do jogo Brasil e Austrália! Huuum... Já tou pensando num modelito mais abusado para experimentar o célebre canguru perneta... Uma coisa meio Brooke Shields em "The Blue Lagoon"... Será que Cecezinho topa ir de Christopher Atkins? Ai, não!!! As bibetes vão ficar nervosas!

E falem por vocês, tá? Porque de candelabro italiano a vaca atolada, o meu bofito preferido faz isso tudo e muuuuuuuito mais... Não é à toa que euzita estou com essa pele boa... Mas... Abafa... Que apesar dos meus leitores serem linditos e do bem, sempre aparece uma bibete Linda Blair com um 'fat eye' do mal... Xôôôô! Ai, que saudades de Wally Batatinha e Torquato Piauí! Mulher de peixes, né? Emotiiiiiiva!

E foi só Sue Ellen Aparecida, minha nova diarista, saber do sucesso das corridas peladas (as da Alemanha, of course) que ela resolveu agitar uma em sua house, ali pras bandas da Cidade de Deus... Sue disse que o babadito foi um sucesso e que depois do streaking a galera dançou até altas horas, com muito corote e tampico na jogada!

E nada de pagode nãããão... Rolou foi muito som eletrônico e música "técnico"... Muita Luka, muita Kelly Key e muuuuita Miss Lene pros saudosos, porque Sue é uma empregada politicamente correta e do bem que gosta de agradar a todos!
Congratulations fofita, e continue fazendo o puxadinho ferver!!!

Por falar em laje... Já que é verão... Por que não voltar com a Festa na Laje da Dona Maria? Era tão funny...

Beijitos no heart e até terça-feira, quando o escrete do bem vai bombardear a Croácia! Fui!