Image hosting by Photobucket

17 junho, 2005

Love Story Revisited
Por Ishtar dos 7 Véus, a hedonista

Image hosted by Photobucket.com

Oi, fofitos!!! Eu seeei que fiquei um tempão sem blogar pros meus linditos...but...Tava em Sampa colhendo as news das pós-semanas da Parada do Orgulho Gay. As festitas foram um sucess, principalmente a DiscoCandy do meu lindito-friend-fofo-que-eu-adoro Emílio! Parabéns, fofito! Você merece! Well, apesar de toooda a ferveção, euzita falarei sobre outra thing. Nãããão ! Euzita não estou crazy da minha pussy e nem pirei na batatinha! Vocês devem estar pensando: Que colunistazita mais uó! Beeeem...Poooodem me esculhambar, pooodem me mandar o novo cd do KLB, pooodem escrever um poema sujito para mim na parede do banheiro do Baba Gula! Euzita resolvi falar de Márcio & Henri! MÁRCIO E HENRI era o casal de boyfriends mais lindito de Sampa. Ficaram famosos pelas suas coreôs divertiditas na pista do Level Club e D-edge. Era uma mistura de grupo Abba, Trio Los Angeles, cartoon, Saturday Night Fever...Well, só entende quem já os viu. Uma bibete intelectual me afirmou: "Um foi aluno de Pina Bausch...o outro segue a linha de Twyla Tharp. Tuuuudo estudado. Treinam hoooras em casa." Mas...I don't belive...A perfeita sintonia nascia do amor dos dois. Ééééé linditos...L-O-V-E! Não se desgrudavam. Andavam de mãozitas dadas pela boate, se abraçavam, ferviam com as bibetes friends...Tinha sempre uma aura mágica em torno deles. A coisa mais lindita desse mundo. Dia dos Namorados. A ferveção na Level era total ao som do DJ Abel. Cheguei jogando muito minhas madeixas louritas e looouca pra ferver com o casal mais fofito de todos. Fiquei bege! Caqui! Tom sobre tom! Márcio e Henri dançavam separados! Buááááá´!!! O casal-fofo-de-todos havia se separado! Meio tonta, meio bege e muuuito crazy perguntei pra meu friend Leopoldo, uma bibete que sabe de tuuudo e de toooodos do eixo SP-RJ, sobre o fim do namoro. Leopoldo franziu a testa, tirou os óculos, olhou para o horizonte e, com vento nos cabelos, pronunciou: "Coisas do destino, Hedô...O destino, esse cruel..." Euzita também franzi a testa, olhei para o infinito e respondi: "Entendo, Leo...Entendo..." Entendo @#$%¨&¨%$#$ nenhuma! Eles não podiam fazer aquilo comigo! Euzita? De aquário? Romântica? Leitora de Sabrina, Júlia e Barbra Cartland? Nãããããão era justo!!! Contei até 150...Vocês sabem que eu não me acalmo facilmente...Olhei pros dois linditos dançando separados, fechei os meus olhitos e mandei a energia mais linda do mundo pra eles. Que eles sigam seus caminhos. Sejam muuuuuito felizes. Mas, cá entre nós, o casal-dançarino fez história. E uma love story liiinda! Aaaah...a Parada? As festas? A ferveção? Tem todo o ano. Mas, uma história de amor....Ihhhhh...demora, linditos...demoooora... Mas não se preocupem. O casal fofo não está mais junto...but...As barbiezetes continuam tirando a camisa, a música continua tocando, todos continuam muuuuito crazies...tudo igual, fofitos.Tudo igual. Ai, ai, life... Beijitos no Heart.

Música do dia: Finally a Love Story, que eu ofereço pro casal-mais-fofo-de-todos. Buááááááá.