Image hosting by Photobucket

13 maio, 2005

Puoooorraaa!
Por José Zuckerman

Image hosted by Photobucket.comOlha a frescura, puoarra! Fran Pacheco, depois de fazer muito cu doce, resolveu permitir-me baixar nestas paragens bem comportadas. Tô aí.

O lugar é interessante, a frequência idem, sobretudo as leitoras com apelidos de frutinhas, gostinhos, cheirinhos e toda sorte de aparatos eróticos que as mulheres sabem usar bem. Eu faria uma salada de frutas com qualquer das belas que pintam por aqui. Eu gosto de mulher, na boa.

Vim falar do que conheço, ou seja, vim falar de putaria. Os milhares de zeros que escoaram-me nariz adentro me autorizam tal presunção. De putaria, eu entendo.

Gosto de mulher. Mulher mesmo, peituda, bunduda e que não se depila. Buceta, pra mim, tem que ser cabeluda. Quando excitada, precisa ensopar os pelos, gotejar e latejar, a rosa louca - como diria Tom.

Por falar em mulher, mulher que é mulher, gosta de sexo oral. Aguenta o frio inicial da língua do seu macho e goza na boca que lhe lava. E diverte-se com um pau duro e só descansa quando se ensopa de Semen.

Na volta, dou umas dicas de como utilizar, eroticamente e com segurança, a cocaína durante a foda. Vou contar tudo o que vi e vivi. Sem rebuços.

Olha a frescura, puoarra!