Image hosting by Photobucket

13 abril, 2005

Mínimas
Por Prof. Azancoth (Cathedrático & Devasso)

Image hosted by Photobucket.com
  • Paradoxos: "Plural" é uma palavra singular. "Adjetivo" é substantivo. "Feminino" é masculino.
  • Indignação: "Foi uma absolvição condenável!"
  • A mulher do alcoólatra, chamando o marido: "Querido, a bebida já está na mesa!"
  • O glutão, revelando o santo de sua devoção: "a Santa Ceia!"
  • O louco, fazendo declaração de amor: "Estou são por ti!"
  • O suicida otimista, despencando do arranha-céu: "Até aqui tudo bem!" O pessimista: "Isso não vai dar certo..." O calculista: "Hmmm, pela velocidade do vento e pela pressão barométrica, só mais cinco segundos de queda". O arrependido: "Meu reino por um toldo!" O educado: "Por obséquio, madama, quer sair de baixo?!" O filósofo: "Por quê? Por quê?" O maria-vai-com-as-outras: "Só pulei porque vocês pediram, viu?" O fanfarrão: "O pessoal não vai acreditar quando eu contar!" O esquecido: "Quede o meu pára-quedas?!" O cineasta: "isso é que é um zoom!" O metrossexual: "Esse vento desfez o meu penteado!"O cego: "Que degrau longo esta escada tem!" O gago: "Je-je-je-je-jerô-rô-rôni-ni-"PLOFT.