Image hosting by Photobucket

24 fevereiro, 2005

Esqueceram de mim
Por Ishtar dos 7 Véus, a hedonista


Hedôzinha é como champanhe: só não perde o gás com uma rolha na boca.


Happy Birthday to meeee... Happy Birthday to meeeeee... Ai fofitos, foi no primeiro dia de fevereiro de... (mulher de aquário, esqueciiiiida...) que Hedôzinha veio ao mundo muito in-hype-dance-cool-tuuudo!!! Tão pensando que é só o boto tucuxi e o Robson Papito (who?) que aniversariam em fevereiro é?... A diferença é que eles têm mais aspones que colocam outdoors anunciando a data, só isso... E de presente, quero que everybody continue me mandando aquela energy do beeeeem! Aaaaaamo vocês! Vamos celebrar na laje da Melissa G., no próximo sábado, ok? Quando ouvirem "Finally A Love Story", "How Did You know" ou uma Deborah Cox básica, pensem em mim e mandem a good vibration! Vamos botar pra quebrar, não é minhas linditas?... Eu estou pedindo de niver umas good vibrations... mas podem comprar uma bobagenzinha de lembrança na Tiffany's pra mim... E esse blog também é informativo, tá? Pois é... foi só eu citar em um de meus devaneios a mini-série "Paraíso Maldito" que everybody quis saber detalhes sobre essa production... Tá, tá, tá... meu leitor fofito Gilvan Seixas, lá de Barreirinha, descobriu a ficha técnica, ano de produção, etc, etc... Só que eu não vou dar o serviço todo... deixem de ser preguiçosos e pesquisem! (Ai, não é que eu ainda tou mazinha? Deve ser a lua...). A diquita é que o nome original do movie é "Return to Eden"... Só pra lembrar, é aquele filmito em que uma fofita jaburú-marrenta é jogada pelo marido num pântano cheio de crocodilos... Eles devoram a carinha da mocreiazita... Tadinha? Que nada!!! Ela faz uma cirurgia plástica escândalo e fica liiiiiiiinda... Vira uma top model internacional e se vinga do maridito malvado! A melhor cena é quando ela adentra (Ui... gostaram do "adentra"?) o escritório de uma agente famosa, tira a echarpe, os óculos Jackie 'O' e, bem petulante e dona de si (como todas nós, modernas, devemos ser), diz:

- Meu nome é Tarah Wells e quero ser capa da Vogue em uma semana!

Tááááá, meu bem? Como diria Lorna Washington: Te meeeeeete...

Aaaaah... E pela tricentéssima nona vez... Beto, fofito, euzita sou mulherrrrrr... Pergunte do Cecezinho, Nilsão, Mr. K, Fran, irmão Paulo, Batatinha, Piauí et caterva... Fazer o quê se tenho uma perseguidita em vez de um bilauzito?... Beijos!!!