Image hosting by Photobucket

08 janeiro, 2005

A volta dos que não foram
Por Ishtar dos 7 Véus, a hedonista


Uma enfermeira da Cruz Vermelha ajuda Hedôzinha a se livrar da merda que foi pegar onda no Sri Lanka durante o réveillon.


Volteeeeeeeei, fofitos!!! A Hedôzinha de vocês tava morrendo de saudades... but, entendam que até uma mulher up-to-date-in-tudo-hype-dance-desencarnada precisa de umas vacations básicas para refletir sobre a vida, o ser humano, a cabeçorra uó do Serafim Corrêa... enfim, about the life... Pode deixar que eu não esqueci dos meus fofitos enquanto pulava as três ondinhas tsunamis, comia a minha uvita, jogava umas flowers pra Iemanjá e beijava meu bofito tudo (Tá.. tá.. tá... Nessa horita eu me esqueci de vocês sim! Mas foi só nesse momentito...). Desejo um 2005 tuuuuuuuuuuuudo de bom pra vocês, linditos... Saúde, Paz, Bofitos, Meninitas (pra minhas friends pocheteiras, of course, e pros meninitos straight... Why not?) e tudo do melhor porque meus leitorzitos merecem o melhor!!! Thiago eu amei o seu convite pra conhecer os bofitos de Londrina, but eu sou uma meninita comprometida... Mas tenho certeza que eles são tchuuuuudo! E don't worry Zee e Lorena, porque já está quase pronta a minha comunidade no Orkut, com o singelo título (provisório... mulher de aquário, né...? Indeciiiiiisa): "O Dia em que Descobri que Minha Mãe Amava o KLB " ...Intrigante, né? Serginho, meu fofito, você quer ser a Cameron Diaz? Tuuuudo bem... Eu queria ser a Lynda Carter... Na verdade a Diana Prince, porque achava o Steve Trevor tuuuuudo de bom... Já pensou? Ele em perigo e eu rodopiando ao som de "Wonder Woooooomaaaan...."? Salvando o bofe e ainda descolando uns beijitos (não leia isso Mister K!!!)... Ia ser a Glória... Gaynor, Stefan, Pires e Menezes!!! Quem eu quero ser agora? Huuuum... Huuuum... Julia Roberts? Beyoncé? Gisele? Noooooot!!! Quero ser eu mesma... só que muito, muuuuuito rica!!! Dinheiro não traz felicidade? Tá... Tá... Eu penso nisso esquiando em Aspen ou tomando um solzinho na Riviera Francesa... Beijitos, beijitos... Ah, ah... Fabiana amei seu Fotolog! Dante Graça seu bloguezito é tchuuuudo... Adorei saber sobre a sua life! Nem parece que você puxou ao seu pai, o poeta Almir Graça, ou ao seu tio, o famoso escritor Antonio Paulo Graça... Meninas, me aguardem na laje!!! Axé!