Image hosting by Photobucket

13 dezembro, 2004

Sampa me deu nojo!
Por Ishtar dos 7 Véus, a hedonista


Hedôzinha fez de tudo para levantar a poesia concreta dos irmãos Campos, mas hoje eles são só medula & osso com geléia até o pescoço.


E hoje eu acordei má... Muita má, fofitos!... Sabe aqueles dias em que até uma pessoa boa, iluminada e preocupada com o bem estar do ser humano (eu, of course), acorda com uma vontadezita de fazer uma maldadezinha?... Nem que seja uma pequenininha?... Ah, coisa de mulher com TPM... Foi olhar a minha vizinha com o seu gatinho angorá de estimação que... Plim!... Me veio a cena de Glenn Close cozinhando coelhinhos em Fatal Attraction... Uma coisa 'Ana Maria Braga do Lado Negro'... Creeedo!... Foi ver a metidita da Stella Maris tomando banho no banheiro da academia que... Plim, Plim!... Me veio a cena de Norman Bates e sua faquinha Ginsu em Psycho... Tim, tim, tim, tim... Beeeeem... como sou uma bruxita do bem, tipo Charmed... Bem, deixa pra lá... Tá, tá, não blogo há duas semanas porque estava em Sampa, tá bom pra vocês?... É, eu e mister K nos reconciliamos... Fui obrigada a ouvir uma palestra chatíssima dos irmãos Campos no Sesc-Pompéia sobre “Transmigração das almas noigandres ou o desenlace nefasto da poesia concreta no novo milênio”... Primeiro falou o Haroldo (que já morreu), depois o Augusto (que já morreu e não sabe), e quando o Décio Pignatari (quem não tem onde cair morto) ia signatariar, foi embora a luz... Mas valeu a pena... Já esqueci o Nilsão (ele só queria me usar!) e o Cecezinho (que nunca soube me usar!)... Aliás, ele escreve bem, mas usa aquelas hoooorrrrríveis cuecas boxer e minâncora no sovaco... Creeedo!!!... Não vou fazer maldades com o Cecezinho porque isso dá um karma pesadééééérrimo!!! But falar uma maldadezita... Huuuuum... Ah, isso pode, né?... Tava eu, ruiva-loura-e-saltitante na pista do Level Club (hello! Tou falando de SP, ok?) quando o tóin tóin tóin foi murchando, as luzes foram murchando, as barbies e bibetes foram murchando... E as trevas tomaram conta da Level!!! -Where is the perfect night life of São Paulo, hã?... Eu adoooooro os paulistas, são superfofitos, etc, etc... mas tem sempre aquilo de dizer que a night em Sampa é tchuuuudo e o Amazonas só tem índios e piranhas... Humpf... Tão tá, né?... Só que eu estava no place mais hot de lá e tuuuudo murchou, linditos... Erro, erro, erro... Seria culpa de S. Khalil M. G. Bara (o boss do place) que não pagou a conta de luz?... Seria culpa de alguma bibete tarada, que queria transformar a boate num big dark room, e fez uma magia negra pesada pra que isso acontecesse?... De alguma camisete lesada que tropeçou em alguma tomada?... Tá... Tá... Pesquisei e descobri que a culpada de tudo foi a Eletropaulo, que resolveu mudar uns geradores naquela night e não avisou a nobody... A Barra Funda tava tooooda dark!... Eu, hein?... Corra para a Luz, Caroline!... Ai, ai, ai... Outra maldadezita: Alguém viu "A Cartomante"?... Fofitos, que filme é aqueeeeeeeele???... Ai, de novo: - Que filme é aqueeeeeeeeeele?... Agora eu entendi porque a Silvia Pfeifer foi correndo morar em Portugal... Abafa!... E, por último, um babadito total: um cotonete, dois chicletitos nojentos, três pedacinhos de vidro, uma figurinha do Bob Esponja, dois cotoquitos de cigarro e uma coisita gosmenta não identificada... Adivinhem o que é isso?... A lista de objetos que estavam na sola do meu sapatito depois de sair da Level Club no last saturday!!!... Sampa me deu nojo, juro!... Fofitos, mediante essa situation nada agradável, euzita estou lançando uma campanha: "Ajude o sapatito de Hedôzinha a sair limpinho da balada paulistana "... É uma coisa tipo Amway: junte três bibetes paulistas porcas (que não costumam usar a lata de lixo da boate) e façam uma lavagem cerebral nelas, implantando um chip que as ordene a serem limpinhas (Ai... tô tão Philip K. Dick hoje!), elas farão o mesmo com mais três e assim por diante... No final?... Bibetes limpas e eu saindo com o meu modelito Phernando (acho mais chique com Ph) Pires liiiindo da Level... Eu, os faxineiros e Khalil M. G. Bara agradeceremos muuuuuito... Minino, aquele chão fica tão nojento que nem minha amiga dona Maria é capaz de dar um jeito... E olha que as paulistas têm fama de educadas e finas, hein? Sei... Abafa! Música do dia: "Simpathy for the Devil", com Cláudia "Floresta da Tijuca" Ohana cantando (porque eu quero com ela, ok?) ou "Bad" com Michael Jackson... Escolham... Ui, mulher com TPM... Interatiiiiiva... O blog da dona Maria agora tem senha, é???.. Très chic... Beijitos... Fui!