Image hosting by Photobucket

21 dezembro, 2004

De volta para o passado
Por Ishtar dos 7 Véus, a hedonista


E oooooolha a Hedôzinha super up-to-date em um quadro pintado pelo Manuel Borges nos anos 70!!! Esperamos que todos saciem a curiosidade sobre o festejado bumbum...


Ui... Que hoje euzita acordei me achando até ajeitadinha... Tá, tá,tá... bem bonitinha... Tá,tá,tá... Com a cara lavada e liiiiiiiiinda!... Pulei do sarcófago ao som de "The Underground" (lembram dessa? "Let me take you to a trip... Just a simple journey"... Tuuuudo!) e fui linda-leve-e-solta fazer uma escovita básica!... Huuum... Huuuum... Resolvi homenagear a seeempre poderosa Farrah Fawcett. Por que não? O que seria dos anos 70 sem Farrah? De arma na mão, balançando as madeixas ao vento e gritando: "Parado aí!!!" Brinquei muuuuito de Pantera... Mas ninguém da minha turma queria ser a Sabrina! Aaaah, a fofita era a mais inteligente! Mas prefiro Sabrina dublada... A voz de Katie Jackson é fininha... E Sabrina não era linda, mas tinha um vozeirão! Tá... tá... tá... Aceito ser a Sabrina, mas com voz de dublagem! O importante é que o meu Revlo Styler novo é poderoso e me deixou com um look meio revival... meio moderno... meio eu... Linda e Farrah fui passear com minha bike pelo Calçadão da Suframa... Ai, todo aquele verde... Aquele vento em minhas madeixas... Aaaaah... Revlo Styler, eu te amo! Celeste, uma friend minha com uma cabecinha a little dirty, disse que o Revlo pode funcionar como vibrador!... Fiquei passada.com.br! Será que ela já experimentou? Eu, hein... louca! Depois dá um curto-circuito e a mocréia fica uma semana com a perseguida cheirando a borracha-queimada! Tô fora! Nesse quesito, I'm sorry as encalhaditas, mas euzita estou muuuuuito bem servida... Por falar em bem servida... Dona Maria, minha fofita... Que prêmio é aqueeeeeele?... Adorei a seleção do Óscar (Ramos?!) tupiniquim... Acho até que vou me dar de presente pro Cecezinho na noite de Natal... Aaaah fofitos, não é que o Dance Mix Fest 2004, do DJ Raidi Rebelo, que rolou no último sábado na boate Crocodilo’s, foi tuuuuudo de bom? Dancei horrores e me acabei! First, me colocaram numa área VIP que tava uó! Uma coisa cheia de wanna be de modelete e figurantes de Malhação... Muuuita big face e poooouca diversão! O que uma mulher moderna-up-to-date-hype-dance-tudo pode fazer num place assim? Sair correndo e ir ferver no meio do big people (povão), of course! E lá fui euzita com três bibetes friends (Jú, Lú e Edu) pular no meio da galerita fervida (minha cara, né?)... Logo, logo, com aquele calooooor humano, euzita me transformei numa Wet Girl Slim (por causa do suor... olha a mente suja, hein? Seus porquitos!)... Aaaah, como diria minha amiga Whitney: "It's not right, but It's ok!"... Meu modelito Beyoncé básico (I'm sorry mas eu tô podendo...) ficou encharcado. Claro que apareceu um daqueles bofitos uó querendo se encostar em minha pelezita de seda... Mas levantei minha sombrancelha e fiz aquele olhar tipo eu-não-sei-quem-é-você-nem-de-onde-você-veio-mas-por-favor-suma-da-face-da-terra... O bofito foi murchando... murchando... ficou tão pequenininho que eu o dispensei com um peteleco... Please, sou uma mulher comprometida!... Aaah, tá... tá... Vamos falar do show dos DJs convidados... O DJ Lukas deu pinta horroooores (Minino, ele queria fazer amor com todos! Guloooosa!) e colocou o people pra dançar com sucessos como "Born Sleepy" (Underworld) e um remix luuuuxo da sempre maravilhosa "Plastic Dreams" (lembrei dos tempos da Starship na Constantino Nery... ui, memooooories...). O fofito DJ Vadão misturou Barry Manilow (Copacabana), Duran Duran (Rio), Caetano Veloso (Menino do Rio) e muito baticundum com muito tóin tóin tóin... Tuuuudo!... Mas quem roubou a cena foi o DJ Ram Science... Luuuxxxo!!! E o Elvis pintosa no palco do DJ Cuti? Foi homenagem é? Abafa. Senti falta de ouvir a minha "How Did You Know" e a seeeempre linda "Love Story" (que estão no DVD Beach Boutique)... Mas eu sou uma pessoa boa e perdôo o Elvis-não-morreu, que veio apenas dar uma canja... Aliás, tô até pensando em pedir pra Melissa G trazer o fofito pra tocar na minha próxima festa de aniversário (a lôôôôôca!) que vai ser comemorada na laje... Parabéns para o people que se comportou direitinho... sem brigas... sem violence... O astral tava ótimo! Teve uma fofita na maca... Um colocadito tropeçando num isopor e caindo com a cara no gelo... Uma bibete lesada querendo beijar um bofito jiu-jitsu... Aaaaaah... mas como diria aquele meninito que namora a Pedrita: "Faz Parte"... Feliz Natal, crazy people!!! Beijitos!!!