Image hosting by Photobucket

09 novembro, 2004

Traveca é a vovozinha!
Por Ishtar dos 7 Véus, a hedonista

Fofitos, eu really amo vocês, but eu não agüento mais explicar que eu sou mulherrrrrrr e não uma trava... Ok, ok, ok... Muitas vezes uso o dialeto 'traval' porque acho fofito... Eu adooooro todas as travas e drags, e acho que elas fecham horrores por todos os places que andam, but não confundam as coisas, tá?... Sou mulherrrrr mesmo (esta fotita dos meus tempos de moça prendada é auto-explicativa)... Me confundir com traveca?... Geeeeente... fala sério.com.br!!!... Aproveito pra mandar um beijito pra minhas drag friends: Meysse Mafra, Gina Dee, Suzi Kill, Agatha Power, Desirée Mystical, Fátima Fastfood, Lady Meteora e Tarah Wells (que eu nem conheço, mas com o nomezito da minha heroína de "Paraíso Maldito"... ela deve ser um arraso!). Beijitos!!!... Lucy Furacão?!... Nunca ouvi falar... Ai, ai, achei óóóótima a idéia de reprisarem os musicais hollywoodianos no Festival “Pirataria no Front”, que rolou no centro cultural Atitude Consciente, lá no Tancredo Neves... Aliás, a melhor coisita, porque huuuuum... achei meia boquita os filmes programados para a abertura do festival, na sexta!... Tudo bem que nos dois primeiros dias os DVDs piratas tinham que ser de filmes de ação, para ver se não perdiam as cores no modo still... I'm sorry but eu não vou ficar horas assistindo um road movie com Vicent Gallo posando de deprêchato para no final ganhar um boquete explícito daquela lourita (não lembro o nome, Chloe qualquer coisita) meio desenxavida (é com x, fofitos?)... Ah, me poupem desse tal de Bunny Brown... Querem polêmica?... Querem atitude consciente?... Querem?... Então façam uma sessão de Cinderela Baiana à la Rocky Horror Show... Em vez do "Time Warp" vai todo mundo dançar "agarra o tcham, segura o tcham, tcham, tcham, tcham, tcham"... E estamos conversados!... Prefiro ficar com Hair, Tommy, Noviça Rebelde, Moulin Rouge, Chicago e All That Jazz... Aliás, sobre esse último... Fui linda, leve e faceira na sessão de domingo às duas e meia e tive que aturar quarenta minutos de atraso!!!... Why?... A cortina que cobria a tela emperrou e foi um Deus nos acuda!... Vaias, aplausos, piadinhas e toda equipe de produção subindo ao palco pra puxar o tal pano... E puxa de lá e puxa de cá... E o pior: quarenta minutos ouvindo o CD dos Detonautas!!!... Ninguém merece... Eu quase subi no palco pra divertir um pouco a galerita... Sei lá... Cantava "On Brodway" e fazia uns passos de jazz que eu aprendi nas aulinhas da Lia Sampaio... My dear Cecezinho não deixou e ainda deu mó carão... Ai, mulher de aquário detesta ser reprimida!... Pois é, esse fim de semana, vocês já perceberam, não caí nas baladas... Ainda não estou podendo, se é que me entendem... Ui!!!.... Abafa o caso... Thanks God o meu teacher de origami deu um trabalhito bem difícil hoje e eu pude queimar uma birita básica... ééé fofitos... Vocês acham que dobrar aqueles papeizinhos não queima calorias?... Saio linda, leve e definiiiiiiiida... A praia da Lua tá bombando e uma morena-linda-e-up-to-date tem que estar sempre pronta pra entrar num biquini 'P'... Se bem que eu tô com uma bundita like porta-fiofó da Beyoncé... Luuuuuxo!!! Aproveitei a maré de estar alone para ouvir a trilha sonora do filme "Not Another Teen Movie" que passou por aqui com o título de "Não É Mais Um Besteirol Americano". A fita é meio débil, mas tem algumas piadas legais pra quem curtia, como euzita, os filmes teen dos anos 80 (Clube dos Cinco, Gatinhas e Gatões, Pretty in Pink)... Agora, a trilha é bacanita toda vida... Tem regravacões de hits dos 80 por grupos de rock atuais. Marilyn Manson arrasa em "Strange Love", Orgy brinca com "Blue Monday" e tem um tal de Good Charlote com uma versão de "Bizarre Love Triangle". Aliás eu aaaaaamo essa song e os fofitos do New Order! Música do dia: "Bizarre Love Triangle" com New Order, Frenté ou Good Charlote. Não importa a versão... Essa é a song da minha life!... Fui!