Image hosting by Photobucket

24 novembro, 2004

Segura, peão!
Por Ishtar dos 7 Véus, a hedonista


Stella Maris e Hedôzinha ensinando a Cavalgada das Valquírias para Cecezinho no "quarto do pânico" da boate A2. Deve ser por isso que ele ainda não entregou a coluna da semana.

Oi linditos do meu heart!... Eu não agüento mais!... Você diz que foi dançar em um lugar e vem logo uma bibete fazendo a pergunta que não quer calar: "Aaaah... mas lá tem gente bonita?" Fofito, deixa em casa a "Diana Caçadora" que mora em seu corpitcho e vá se divertir na boate! Dançar... Ver os amigos... Dar pinta... Aaaah... Quer ver gente bonita?... Fica em casa folheando a Vogue!... Bom, mas enquanto nada de novo acontece na Wonderful City (calma, tá... O festival do Berinho começa na sexta, nervositas!), euzita fui linda-bronzeada-turbinada-pop-dance-techno-hype-e-eletro no Studio 5 ver o show (e a “Vaidade” of course) do Djavan! Tá... Tá... Aquilo foi só o pré-aquecimento... After-show, Cecezinho resolveu nos levar (eu e a Stella Maris) para um baticum na Vivenda do Portal... Éééé fofitos... O bafão “Manaus Babilônia” rolou na mansão hollywoodiana de um desses poderosos que ainda não foi algemado pela PF... E fiquem sabendo que foi tuuuuuuuuudo de bom!... Louras em saltinho fino jogaram suas bolsas Prada num pufe e foram para a pista tilintar seus Rolex ao som da música comandada pelo DJ Marlboro... Isso mesmo... O bofito veio do Rio só pra animar a festa... Tão pensando que é só o Murilo Rayol que tá podendo?... Ainda não viram nada... Música, animação, people, barbies, fofoletes, playmobils... Everybody na maior harmonia e diversão!... Celebridades, penetras, uma delegada, uma promotora e até uma badalada jornalista cantavam em uníssono e tentavam balançar e fazer trenzinho, como as 'cachorras' e 'preparadas' dos bailes funk cariocas... A jornalista, que já estava indo embora, deu meia volta e voou para a pista quando chegou o DJ... De minissaia preta e blusa de frente única vermelha, era uma das mais empolgadas e chegava a mostrar a calcinha para enriquecer a coreografia... Sem largar a garrafinha de baby Chandon, cantava junto com Marlboro: "Amor, queria que você/ tivesse o cabelo bom para não passar henê"... A fofita bateu bundinha como qualquer funkeira e também gostou muito da musica... Éééé... E a música mais pedida da party foi aquela da Tati Quebra-Barraco que diz “eu vou dar minha xoxota bem devagarinho/ mas o que eu quero mesmo é piroca no cuzinho"... Abafa... De lá, nós três fomos ao Café Tequila... Eu acho uó ficar comentando a colocation dos outros... Entregando, etc... Éééé... O fofito quer se colocar? Quer pagar mico? Deixa ele queimar o movie dele... But... repetir a mesma performance-colocation-mico do last weekend? Aaaaah... Não dá!... Pois teve um fofito que, semana retrasada, estava engatinhando pelo chão (argh) do Café Tequila... Siiiim... Uma coisita cover de Halle Berry em Catwoman... Me disseram que a bibete tava até miando... Não ouvi... Estava muuuuito mais interessada em minha Ishtar-dance ao som de "Just a Little More Love"... Well, pois a mesma bibete-felina não estava engatinhando e ronronando again pelo chão do Café Tequila nesse sábado?... Fofito... Cheirou erva do gato? Miau pra você! Que meeeeedo! E muda de heroína... Que tal rodopiar, tipo Wonder Woman, até cair?... O Cecezinho ficou passado e então nós fomos para o after-hours da A2... Odieeeeiiii!... Uma morena popozuda não pode mais dançar em paz nem numa boate gay! Tudo beeeem... que eu fico happy em saber que o meu porta-fiofó tá em dia but... Vou ter que usar o meu Krav Magá da próxima vez que um engraçadinho vier me passar a mão! Que é isso, fofitos? Em Hedôzinha só passa a mão quem ela deeeeeixa! Não venham de tamanco que o meu barraco é encerado!!!... Só porque eu estava linda-bronzeada-e-beyoncezada fazendo a Ishtar-dance ao som de Naughty Girl?... Aaaaah... E pleeeeease... Detesto aquelas cantadas de quinta, tipo: "E aí?" ou " Qual é a boa?" Creeeedo! Parece que eu tô no Remulo’s!!!... Gostei de um lindito que chegou pra mim e disse: "Nossa... Que sorriso mais lindo que você tem!"... Éééé... Se não pode ser criativo, seja pelo menos fofo!... Cecezinho nos levou para o “panic room” do clube e fizemos um ménage linha sadô-masô... Ele quase morreu nas nossas mãos (minhas e da Stella, obvious), quando a gente experimentou o “segura, peão!”... Foi tuuuuuuuuuuuuuuuuuuudo de bom! Detalhes?... Depois... Depois... Que agora, tenho que passar hipoglós na perseguida... Música do dia: "Kissing You", de Desirée... Pra uma lindita muuuuito especial chamada Ludmila... Êi, dona Maria, quando é que vou ser convidada pra grelhar na laje?... MelissaG, fofita, você não sai mais do Antares?... Apareça, guria... Fui!