Image hosting by Photobucket

17 novembro, 2004

Ferveção no Firewall
Por Ishtar dos 7 Véus, a hedonista


Tá... Tá... Tá... Vocês reclamaram: "Cadê o burrão da Hedôzinha?" E eu como sou boazinha e atenciosa, resolvi mostrar uma fotita de Fran Pacheco, Cecezinho e Irmão Paulo, clicados pelo Cartie no último weekend... Em vez do burrão, três puros-sangues premiados na última ExpoAgro!... Eles não são debochados e fofitos?... Tá... Tá... Tá... Menininhos e menininhas... Se vocês se comportarem, titia Hedô jura que apresenta eles pra vocês nas férias... Adorei a fotita... É uma coisa "Pra Quem Você Tiraria o Chapéu?" do Raul Gill... Se eles não fossem meus lovely friends aqui do club e se eu não estivesse tão apaixonadédéérrima por Mr. K e Nilsão, juro que tiraria para os três!... O Cecezinho então... Huuum... Ai fofitos, me subiu um calorzito básico!... Mulher de aquário... Caloreeeeenta... Ai, desculpe, Mr. K! Te amo!... Ai, desculpe, Nilsão! I love you too!... Música do dia: "Space Cowboy" do Jamiroquai... E Ishtarzinha tá crazy da pussy dela esperando o Festival Internacional de Cinema de Filmes de Ação (Fest Amazonas) que rola no final do mês!... Meu boss Fran Pacheco disse que vai ser babadito total!... E é of courrrrrrrrse que euzita vou caprichar no modelito black e me jogar nas salas de exibição!... Mas muito meiga, comportada e caruda porque sou uma mulher séria e muito bem casada... Tá, tá, tá... Muito bem transada (não consigo dizer “comida”... Abafa!)... Ah linditos... Já estou treinando para a maratona da sétima arte... Yesterday assisti dois filmitos em DVD... O primeiro, "O Amor Custa Caro", achei beeeem legal... Aliás, eu amei a abertura com cupiditos e apaixonados ao som de "Suspicious Mind ", do Elvis... Luxo, luxo, luxo... E como Catherine Zeta-Jones é bonita, né?... Chique, poderosa, linda, quase eu!... Aaaah, mas meus dois bofes são muuuuuuuuito melhor do que o sem gracito do Michael Douglas... I'm sorry Catherine... Não se pode ter tudo (but eu tenho!... Well... menos o dinheirito dela!... Abafa!)... O segundo filmito foi "Van Helsing", com o top-gato-bofito-tudo Hugh Jackman!... Se gostei?... Huuuuum... Não passa de uma besteirita funny que mais parece um samba da vampira louca!... Mistura Drácula, Lobisomem, Frankstein, Jeckyl e Hyde... Só faltaram a Múmia e Monga, a Mulher Gorila!... O movie joga no liquidificador: James Bond (os armamentos e explosivos), Indiana Jones (o modelito de Van), Tomb Raider (a atitude da mocita), Alien (os casulos dos morceguitos), Conan (A cremacão da garota... Aaaaai... contei o final! Sorry!) e tuuuudo mais pra agradar a galerita teen... O problema da fita é que ela se leva a sério... Daria um trash movie da melhor qualidade... Ai, e a bundita de Hyde aparecendo durante a luta foi tuuuuudo!... Agora, Hugh...Hugh... No comments!!!... Se bem que em X-Men ele aparece mais tempo sem a camisita... Ui, deixa eu ficar quieta que sou uma potranca comprometida... E o weekend, fofitos?... Muita ferveção?... Euzita fiquei em casa ainda me recuperando vocês sabem do que e... e... Tá... Tá... Tá... Não adianta querer mentir pra vocês!... Siiiiiiiiim, euzita caí na night again!... Aaaaah, fazer o quê se os meus sapatitos mágicos estavam louquitos para uma dance básica?... Dessa vez, a estrada de tijolinhos amarelos me levou ao Espaço Firewall, no Japiim, numa party que foi tuuuuudo de bom... Música boa... Mistura de tóin tóin tóin com drag-hits... Um pouquito de eletro... Uma pitada de trance... E o caldeirão da feiticeira ferveeeeu!... Aaaah... Saudades de Mister K, que não estava lá para o nosso 'dirty dancing' básico... Ui, de básica a nosso dance não tem nada... If you can understand me... O DJ Pablo estava num óóóótimo dia, e fez as bibetes rebolarem a lot... Junior Magoo com um sound superfofito... Todo mundo happy!... Muuuuitas bibetes friends: Lilete Top-Model, Suzi Kill, Peta Paulista, Leocádia Souto Mayor, Fanny Ardant Cover... Well, a fina flor da ferveção TS-Enigma-A2... Só não vi por lá as meninas do pastel de carne, ops, pastel de queijo... MelissaG, querida, você não anda mais nas nights?!... Voltei pra casa às seis... Tá, tá, tá... Sete... Tá, ta, tá... Oito... Nove tá bom pra vocês?... Beijitos e fiquem com Deus!... Fui!