Image hosting by Photobucket

03 novembro, 2004

Enterrando (ui!) até os ossos!
Por Ishtar dos 7 Véus, a hedonista


Na pista da boate TS, Hedô comandou uma missa negra pelo passamento no Negão, mas todo mundo queria mesmo era entrar no seu (dela) partido.


Na sexta-feira, 29, dez da noite, estou me programando para a festa “7 Seven – muito mais que pecado”, no clube A2. Brinco com uma cruzinha (Like A Virgin), cabelo platinado (Who's That Girl?), sutiã pontiagudo (Blonde Ambition Tour) e um jeans apertadééééérimo (sorry, but eu tô podendo!). Estava pronto o meu modelito básico para shake my body na fervidíssima pista. Yes! Music makes the people come togetheeeer! Tudo isso por quê?... Por quê?... Era a noite da top drag Séfora (ok, dizem que ela não anda tão top assim), numa realização dos poderosos (ok, dizem que eles também não são mais tão poderosos assim) Dorley Silva, Alex & Albert Loureiro. Um vulto surge no quarto. Ai, era o meu big boss, Fran Pacheco: - Hedô, mudança de planos. Vá para a festa VIP do Sarafa!”. “- Tá louco, chefinho? Mas e a Séfora?...” “- Louca tá você! Perto do Sarafa, a Séfora é pinto, entendeu?...” Fiquei velha, bege, cáqui, tom sobre tom... desbotei! Não era possível! Horas num cabeleireiro do Vieiralves (que me custaram o salário de um mês), horas numa produção Madonna Mix (que me custaram promessas de favores sexuais para o dono da loja), horas comprando um chaveirinho na Daslu (que me custaram... É melhor vocês nem saberem!) pra ir ferver com as sarafetes... Ninguém merece! Mas pauta é pauta... Linda, loura e determinada, cheguei na tenda da Festa da Consciência, ali na rua São Luiz, ao lado do Castelinho... Logo na chegada, tive que escutar da boca de uma biba sem pedigree: "Aquenda a racha uó!" (traduzindo: "Olha a mulher horrorosa"). 'Racha', para quem não sabe, é uma maneira de definir o todo por uma parte... Entenderam?... Parei. Respirei fundo. Contei até 150 (me acalmo com dificuldade). Arqueei minha sobrancelha predileta... Be afraid, be very afraid! Era uma bibete teen meio sílfide, meio 'gremlin', com óculos tipo 'Matrix-by-camelô' e uma calça pintoséééérrima modelo 'desgosto da mãe'. Mas antes que eu rogasse uma praga, Alessandra Esper veio em meu socorro: “- Escuta aqui, fofolete! 'Uó' é essa imitação de cinto Dolce & Gabanna by shopping bate-palminha que a senhora tá usando!”... Alessandra só disse isso... Afinal, era a Festa da Consciência e pegaria mal se ela ou a Larissa Lobo tomassem uma atitude mais drástica ali... Ainda que aquela bibete do mal merecesse! E o xingamento não tinha sido pra mim (sorry, but sou invisível...), mas para Giselda, a filha-galinha-quase-perua da Lívia Gisela... Cheia de consciência, deixei a baixaria uó rolando e entrei na pista para ferver com minhas amigas barbies, susies, fofoletes e barbapapas (as mais gordinhas e coloridas). Muita Anastácia ("Chicagooo! If love is a crime, baby..."), Madonna ("Aaaaamerican Liiiife...") e a top top top das canções, "Love Story" ("Tell me how do you do, finally I meet you. You don't know what I've been through... Waiting and wondering about you..."). Não vou traduzir porque isso aqui não é o programa "I Love You" da TVE. Me poupem! Já estava para ir embora quando de repente, não mais que de repente... Avistei algo que mudaria a life desta colunista forever! Ali, no cantinho, de terno e gravata (tadinho, tava um calor!), cabelo máquina 1, barba modelito 'Comandos em Ação', 1,84 de altura, 86 quilitos (de músculo... Tá, meu bem?), moreno... Lindo! O ex-segurança do Artur Neto, Nilsão, que era everything de good até levar um tiro da investigadora Pantera na porta da boate Catedral! Fiquei crazy da minha pussy!!! Lembrei do Kevin (o Costner) e da Whitney (a Houston) naquele filme de que todo mundo fala mal, mas que TODAS assistem quando reprisa na TNT... "And Aaaaaaa-Iiiiiiiiiii-Aaaaaaaai, will always love youuuuuu..." Fofos, foi love à primeira vista... Acabei perdendo a consciência e quando dei (?) por mim já era domingo à noite... Estávamos fervendo na pista da TS na festa intitulada “Enterro dos Ossos do Big Black”, pela derrota (nas urnas) da abelha-rainha... Luuuxo! Passei os últimos dois dias passando hiploglós na minha pussy... Abafa... Vamos ver se a coitadinha da picátchu se recupera até o show do Djavan no Studio 5... Nilsão, Nilsão... Fui!