Image hosting by Photobucket

13 outubro, 2004

Superprodução na Vivenda Verde
Por Ishtar dos 7 Véus, a hedonista


No chill out da festança, o ectoplasma da Hedonista
assedia um conviva ligeiramente morgado
.

Pois é Lêda e Paulo Nery, meus leitores linditos... O que foi aquela festa de inauguração do sítio Casa Branca 7, hein? Tuuuuudo de bom!!! Tá... Tá... eu cheguei meio atrasadita, because eu tive que passar no níver de uma bibete friend que eu amo de paixão... Tadinha, tava meio deprê porque o namorado a trocou por uma Barbie que é uma mistura de Lisa Simpson com Dolph Lundgren... Meeeedo total!!! Mas não vamos falar de coisas tristitas... Se eu tenho alguma fofoca? Huuuum... Huuuum... Tão achando que isso aqui é o programa da Leão Loba? Tá... tá... eu sei que eu prometi! Mas resolvi que não vou ficar entregando ninguém because meu falecido professor de Power Yoga disse que isso dá um karma pesadíssimo! Éééé!!! Ishtar dos 7 Véus não veio a esse world pela 2ª vez pra ficar detonando bibetes, pocheteiras e indefinidos... Se bem que... Aaaah!!! Só um pouquito não faz mal, né? Sendo assim, o Troféu Uó vai para o casal que quebrou a maçaneta de um dos quartos pra ficar trancados e... e... fazer um trelelê básico. Tuuuudo bem, se eles não fossem pegos por um dos seguranças... Miiiiiiico total! Linditos, querem fazer neném? Vão prum motel básico... Tem uns baratinhos... Dedé me contou que o Vanity (Felipão, para os íntimos) tá com uma promoção liiiinda! Quebrem o cofrinho de porquinho e sejam felizes! O Troféu Tuuuudo foi para a parte lounge do place que tava um babadito só... Toooodos se jogaram nas almofaditas, trocaram figurinhas, brincaram de bafo-bafo... Tudo muito up como mi gusta (Ui... baixou uma Perla básica!). Eu também fiquei jogada, largada, leve e solta.... Uma coisa meio comunidade hippie, meio releitura de Hair, meio Chill Out com a Janis (Joplin)... Amei!... Agora... errado, errado, errado... Foi o bofe de camisa verde com uma rodela de suor uó debaixo do suvaco, que se colocou e veio cantar "My Funny Valentine" ao pé do ouvidito da Isabella Nunes. Honey, essa song é tuuuudo de bom... Mas a sua voz, o seu bafito e o seu cecê era tuuuudo de ruim! Nobody merece!!! No final da festa, vi ele tentando cantar um dos seguranças... Huuuum... bofe versátil esse... Deve ter cantado "I'm Every Woman" no ouvidito dele... Abafa!... Ai linditos, eu amei quando meu boss Fran Pacheco veio contar que alguns leitores perguntaram sobre minha presença na festa! Queeeem foi? Me senti tão... tão... procurada! Essas coisas me emocionam... (pausa para limpar e enxugar o teclado que ficou molhadito com as minhas lágrimas... Mentira... Onde já se viu alma penada chorar?!...). Agora, um recadito pro meu fanzito que pintou suas madeixas louras de preto... Titia Hedô não tá brava com você nããão... Ouviu, Bruno Leal? Ficou luxo! Cabelo bom foi feito pra gente mudar, aprontar, experimentar... Você deu um tempo para o seu Blond Power? Ok! Não ligue para as críticas negativas de bibetes com cabelito tóinnhóinnhóim! Puuuura inveja! Toca aqui e grita comigo: "Supergêmeos... Ativar!!!" E poder para sua morenice momentânea!!!