Image hosting by Photobucket

26 outubro, 2004

Halloween freak, fake e free
Por Ishtar dos 7 Véus, a hedonista


Ishtar e seu bofito-escândalo Mister K numa aparição fantasma no Halloween Free. O flagrante foi conseguido por uma máquina Rolliflex-Kirlian de Cartier.

Polêêêêêêmica, fofitos!!! Enquanto Fran, Cecezinho e irmão Paulo não gostaram dos últimos ralóins que rolaram na city, Mister K e algumas bibetes friends of mine, amaram!... Ai, linditos... Difícil agradar a todos, né?... Mas tenho certeza que o meu boss-lindito-fofito-que-se-Deus-quiser-vai-aumentar-o-meu-salariozito, Fran Pacheco, fez o possible pra agradar e divertir a todo mundo na sua fantasia hilária de Dr. Strangelove no Convento das Freiras Taradas... Josué Neto, lindito do meu heart, eu cheguei meio tarde à festa de quinta-feira no Bora Bora e não vi o tumulto na entrada... Mas quanto ao som... até que eu gostei e vi que o people tava se divertindo... Bibetes, barbies, barbapapas, susies, bate-palminhas... Todos estavam saltitantes, felizes e suando horrores!... A camisa negra com a aplicação da abelhinha em flúor era de uma cafonice incrível, mas no corpito de Egreen (filha da poderosa Márcia Baranda, de Parintins), Sueline Chíxaro, Marjorie Peres, Michele (filha da poderosa Glória Carrate, da Compensa), Thalita Gonzalez, Gisela Venturini, Lívia (filha da poderosa Tarcila Mendes, da Colméia), Christina Melo (idem e esposa do big boss da rádio Novidade, Humberto), Suely Moss, Vânia Lopes e Raissa Leite, até que dava pro gasto... Agora, como sou linda-loura-e-franca, realmente senti falta da pista revival... que é a minha cara!... Sempre faz falta uma Gloria Gaynor, um Village People, uma Donna Summer... Mas o que estava fazendo ali o Bob Hoffman, campeão de wrestling da WWF?... Ele confundiu a pista do Bora Bora com o ringue do Jungle Fight?!... Me poupem... E no sábado, meus linditos, o que vocês fizeram?... Se divertiram na Usina Londrina, com a Heleninha e a Milena?... Ai... Ai... Eu pintei minhas madeixas de castanho-escuro na Vitória Fernandes, coloquei uma roupita bem anos 20 e me soltei, fofitos... Eu e Mister K nos acabamos na pista... Sim!!! Ele estava lá comigo, ao vivito e a cores... Claro que eu tive que fazer umas caritas feias (Huuum... como se eu conseguisse ficar feia...) para umas bibetes que se assanharam para o lado do meu bofito... Uma coisita básica tipo "desaquenta biba que o bofe é meu!"... Mas a night foi óóóótima... E a trava-music deu o tom da festa com muita bibete "strong enough" se achando a própria Cher... Tão tá... Força no narigão e na peruca, linditos!... Agora, quem tava superfofito e arrasou no queijo foi o meu fanzito-que-eu-amo-de-paixão Alex Deneriaz, conhecido no basfond do high-society como colunista Aléxia... Ferveu horrores com um pirulito na boquita e com uma coreô que deixaria Christina (a Aguilera) orgulhossééééérrima de seu discípulo!... Vi tudo, my friend... Congratulations!!! Você foi tão sucesso que até minha ex-diarista Lucinaura (de Manacapuru) resolveu blogar about you... Aliás, Luci e seu bofe carioca estão agitando horrores na wonderfull city do rio Solimões... Beijos, fofita!... Mudando de Londrina para o Jardim das Américas (I'm sorry but eu sou uma mulher internacional...), no mesmo sábado também coloquei os meus pezitos no Halloween Free... Huuuum... Huuuum... Até que os DJs tocaram uns tóimtóimtóins interessantes... Melissa, Sabrina, Frida, Alline, Ana Júlia e Larissa estavam oferecendo pastel de keijo, mas não sei se alguém comeu... A maioria dos boys presentes tinha pinta de que não era chegada ao produto... Abafa... Mas o melhor da noite foi mesmo o meu poderoso big-black-brazilian-guy Mister K, que baixou no DJ Graciano Rebelo e foi tudo... Igual a um cavalo ensinado (ayô, Silver?), Graci colocou barbies, playmobils, fofoletes e barbapapas para sacudirem os quadrizitos com muito plim plim plim e tóimtóimtóim luxo... Mas o place é caloreeeeeeento... Acabou a água e o refri e euzita fui obrigada a tomar uma cevejita... tá, tá... duas cervejitas... tá, tá... enfiei o pé na jaca!... Fiquei tchuuuurva e comecei a ouvir o tema do seriado Dallas em minha mind... Ui, me transformei numa Sue Ellen Ewing básica... Antes ela do que a Santana... Ééé... porque Sue Ellen vai linda-rica-e-colocada se tratar na clínica Betty Ford junto com Liz (a Taylor) e Whitney (a Houston)... Luuuuxo!... Quero ver o ralóim desse final de semana nas boates GLS (Glamour, Luxo e Seduction) do centro da cidade e, se der pedal, vou dar uma passadinha na escolha da Garota Laje 2004 do Mauazinho... Música do dia: "Fame" com Irene Cara, pra vocês saltitarem no meio do engarrafamento uó da Djalma Batista... "Faaaaame... I wanna live foreveeeer..." Fui!